AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 64 | Edição Semanal: 18 de junho a 24 de junho

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Espírito Santo terá curso CEM em julho

Nos dias 6 e 7 de julho, na sede da Perfil Alumínio, em Vila Velha, no Espírito Santo, o núcleo regional da Afeal realizará o curso Cálculo de Esquadrias Metálicas. As inscrições podem ser realizadas pelo site afeal@afeal.com.br. As vagas são limitadas a 12 participantes.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Dia 6 de julho tem curso sobre gestão de negócios na Afeal – SP

A gestão empresarial e a visão geral do negócio nas indústrias de esquadrias serão temas do curso Gestão de Negócios para Indústria de Esquadrias que será realizado no dia 6 de julho, na sede da Afeal, em São Paulo, das 9h às 17h30.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Núcleo SC recebe treinamento em procedimentos de processos em sistemas de esquadrias

O Treinamento em Procedimentos de Processos em Sistemas de Esquadrias de Alumínio, que abrange temas como normas técnicas, sistemas construtivos, projetos e processos fabris, será realizado no dia 07 de julho pelo coordenador técnico da Afeal, Luis Claudio Viesti, em Florianópolis (SC).

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Workshop na Serril, em Itaperuna-RJ

A Afeal promoveu um workshop na última quarta-feira (21) na empresa Serril, de Itaperuna, no Rio de Janeiro. O evento abordou temas como Normas Técnicas, Sistemas Construtivos e Vida útil do Produto e contou com a participação das empresas Perfil e Viminas Vidros e entre os participantes estavam engenheiros e arquitetos da região.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Revisão da NBR 12.609 é destaque na Finestra com apoio técnico da Afeal

O coordenador técnico da Afeal, Luis Claudio Viesti, forneceu informações relevantes para a matéria que a revista Finestra trouxe em sua última edição sobre a revisão do texto da norma NBR ABNT 12.609, que trata sobre Tratamento de Superfície do Alumínio e suas ligas.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Abramat publica termômetro do mercado de materiais da construção

A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) publicou esta semana o resultado das pesquisas sobre a movimentação do mercado brasileiro de materiais da construção no mês de junho. Essa é uma importante ferramenta para que os fabricantes de esquadrias avaliem as projeções e situem as suas perspectivas de negócios.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521