AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 56 | Edição Semanal: 09 de abril a 15 de abril

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Afeal participa da abertura da Feicon 2017

Integrantes da diretoria executiva da Afeal estiveram na abertura da Feicon Batimat 2017 (24º Salão Internacional da Construção e Arquitetura), que contou com a presença de empresários e autoridades, entre elas, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

ConstruBr – Antunes - presidente da AFEAL, representa o setor em evento do Sinduscon
durante a Feicon

A preocupação do setor da construção civil com a garantia e vida útil de produtos e serviços entregues aos consumidores foi um dos principais temas debatidos durante o ConstruBR (Congresso Brasileiro da Construção), organizado pelo Sinduscon (Sindicato da Construção), na semana passada, durante a Feicon Batimat (Feira Internacional da Construção), em São Paulo (SP).

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Reunião de gerentes do PSQ

A Afeal representou o setor de esquadrias de alumínio, com a presença do gerente geral da entidade, Fernando Rosa, na reunião de gerentes do PSQ (Programa Setorial da Qualidade), coordenado pelo Ministério das Cidades, do governo federal, no âmbito do PBQPH (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Cálculo de Esquadrias Metálicas Avançado

A alta competitividade no mercado de trabalho exige aprimoramento profissional e capacitação, principalmente em momentos de adversidade. Por isso, a AFEAL convida os profissionais que atuam na cadeia produtiva de esquadrias de alumínio a participarem do novo curso sobre Cálculo de Esquadrias Metálicas Avançado.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521