AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 53 | Edição Semanal: 13 de março a 17 de março

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Núcleo Santa Catarina recebe oficina sobre gestão
de negócios

Desenvolver habilidades para a implantação de fluxo de caixa e uso no dia a dia da administração de empresas está entre os principais assuntos da oficina Gestão de Negócios na Prática, que será organizada pela Afeal e ministrada pelo professor Alexandre Araujo, no dia 30 de março, na Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Consulta nacional da norma de componentes será analisada em reunião. Participe

O processo de revisão das partes 3: Fecho — Requisitos e métodos de ensaio e 4: Articulação — Requisitos e métodos de ensaio da NBR 15969 – Componentes para Esquadrias passou pelo processo de consulta nacional. Agora, a Comissão de Estudo Especial de Ferragens da ABNT/CEE-188 avaliará as sugestões e apontamentos em Reunião Especial, no dia 23 de março, a partir das 9h, na sede do Siamfesp (Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais Não Ferrosos no Estado de São Paulo).

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Reunião discute revisão da norma de forças devidas ao vento em edificações

A Comissão de Estudo para a revisão da NBR 6123 – forças devidas ao vento em edificações, (CE-02:122.06), se reunirá no dia 26 de abril, das 9h às 17h, na sede da Abece (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural).

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521