AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Ano 01 - Nº 52 | Edição Semanal: 06 de março a 10 de março

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

ABNT publica revisão da 10821

As normas que regem o setor de esquadrias de alumínio estão em constante processo de revisão e atualização e a Associação Brasileira de Normas Técnicas publicou, a partir de 13 de fevereiro de 2017, a revisão das partes 1, 2, 3, 4 e 5 da ABNT NBR 10821 – Esquadrias externas para edificações.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

AFEAL prepara manuais sobre uso, operação, manutenção e limpeza de esquadrias e NBR 15.575

As tecnologias, aplicações e serviços do setor produtivo de esquadrias de alumínio e da construção civil têm evoluído de forma constante nos últimos anos. Por isso, a AFEAL está preparando manuais que coloquem os associados e o consumidor final a par das principais informações sobre novidades do setor.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Demissão sem dor de cabeça

Um dos benefícios da parceria firmada entre a AFEAL e a Mepan – empresa de consultoria em medicina e engenharia do trabalho – além das condições especiais na contratação dos serviços, é fornecer aos associados da entidade conteúdo que os ajude a esclarecer dúvidas e a cumprir as normas que regem essa área nas empresas. Leia o primeiro artigo que trata do tema "Demissão sem dor de cabeça: entenda os direitos e deveres dos seus funcionários", disponível somente para associados AFEAL.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Informações privilegiadas das atividades da construção imobiliária no país apenas para associados

Ter acesso a informações privilegiadas de mercado, com antecedência, é uma das ferramentas que agregam valor aos empresários e garantem vantagens competitivas, principalmente em momentos de crise econômica. Com esse intuito a AFEAL disponibiliza aos associados, o Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI) e mensalmente o MCC (Monitor da Construção Civil), com dados do setor do mês anterior.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521