AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 131 | Edição Semanal: de 10 a 16 de fevereiro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

COMUNICADO AO MERCADO: REGULAMENTAÇÃO DAS ESQUADRIAS PELO INMETRO

No último dia 29 de janeiro, o Inmetro realizou a reunião de finalização da Análise do Impacto Regulatório de Esquadrias. A Afeal participou ativamente de todo o processo inicial de análise, contribuindo com informações para o desenvolvimento do trabalho e marcou presença em todas as reuniões.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Afeal apresenta Manual Compre Certo para Construtoras em evento na Federação das Indústrias do Ceará

O coordenador técnico da Afeal, Luis Claudio Viesti, apresentou em Fortaleza, no evento Oportunidades Únicas de Conhecimento e Experiência sobre Esquadrias de Alumínio, promovido pela Perfil Alumínio do Brasil e realizado na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), o Manual Compre Certo: para Construtoras sobre Especificações para Esquadrias de Alumínio, na última quarta-feira, dia 13/2.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Tratamento de superfície

Essencial, não só pelo fator estético, mas pela proteção ao próprio material, (no caso o alumínio), tanto a anodização como a pintura são acabamentos utilizados nos perfis para dar maior durabilidade e vida útil, pois proporciona maior proteção no combate à agressividade promovida pelas intempéries causadas pelo meio ambiente.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Construção leva a parlamentares propostas para gerar 1 milhão de empregos

Mais de 200 parlamentares federais manifestaram apoio ao projeto ‘Construção: 1 Milhão de Empregos Já’, apresentado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) na manhã desta quarta-feira (13), no B Hotel, em Brasília. Senadores e deputados de todos os estados e do Distrito Federal acompanharam a apresentação do conjunto de propostas que terão debate no Congresso e são destinadas a melhorar o ambiente de negócios e a retomada do investimento.

LEIA MAIS

 

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521