AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 127 | Edição Semanal: de 06 a 12 de janeiro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Veja a galeria de fotos
da festa de confraternização 2018

No início de dezembro a Afeal realizou a sua festa de confraternização. Foi um evento bastante agradável e emocionante, pois marcou a mudança de gestão da entidade do biênio 2017/2018 para 2019/2020. Entre outros acontecimentos no evento, houve a apresentação do presidente eleito, Alberto Henrique Cordeiro, e o anúncio dos nomes da nova Diretoria Executiva. Além disso, a festa marcou a despedida emocionada do atual presidente Antonio Antunes.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

FADs de esquadrias são publicadas no site do Ministério das Cidades

Já está disponível no site do Ministério das Cidades o catálogo com as FADS – Fichas de Avaliação de Desempenho de esquadrias de alumínio. Esta é uma ferramenta essencial para os fabricantes de esquadrias multissistemas do PSQ – Programa Setorial de Qualidade de Portas e Janelas de Alumínio -demonstrarem seu desempenho ao mercado.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Governo sanciona PL que regulamenta
distratos imobiliários

Um dos projetos de lei vai impactar de forma positiva o mercado de esquadrias de alumínio em 2019 foi regulamentado em um dos últimos dias do ano passado, a Lei do Distrato. O PL foi sancionado de forma integral no dia 27/12, sem vetos, pelo ex-presidente da República. O texto, que passa a ser lei, coloca um fim a um problema que travou o mercado imobiliário por vários anos, com impactos diretos na geração de emprego, renda e no desenvolvimento do país.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Números de dezembro da Abrainc mostram que incorporação mantém aposta em lançamentos de médio e alto padrão

De acordo com informações de empresas associadas à Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), os lançamentos de imóveis somaram 12.211 unidades em outubro de 2018, totalizando 102.326 unidades nos últimos 12 meses – volume 29,4% superior ao registrado nos 12 meses precedentes.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Fabricante de esquadrias você sabe quais são as melhores cidades do Brasil para os negócios?

O Ranking das Melhores Cidades para Fazer Negócios é um estudo que mostra as regiões do país com maior oportunidade de crescimento, avalia as cidades mais atrativas para o desenvolvimento de negócios e considera as condições de infraestrutura disponíveis.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Só para associados! Monitor da Construção Civil informa as atividades recentes do setor

A Afeal disponibiliza exclusivamente aos associados o Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI) e, mensalmente, o MCC (Monitor da Construção Civil), com dados do setor do mês anterior. O fornecimento das informações é resultado da parceria firmada pelo departamento de economia e estatística da Afeal.

LEIA MAIS

 

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521