AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 126 | Edição Semanal: de 09 a 15 de dezembro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Confraternização fecha com emoção o ano e reforça a esperança de um 2019 melhor

As emoções nas palavras, nos abraços e apertos de mãos marcaram o clima entre os cerca de 300 convidados presentes na festa de Confraternização da Afeal 2018, realizada no início de dezembro, no Espaço Armazém, em São Paulo.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Alunos do Senai concluem curso sobre Execução de Fachada Pele de Vidro

Com o objetivo o desenvolver as competências relativas à fabricação, montagem e instalação de fachadas pele de vidro o curso piloto de aperfeiçoamento profissional nessa área, promovido pela unidade do Senai Tatuapé-SP, em parceria com a Afeal, está chegando ao estágio de conclusão.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Afeal participa, em Brasília, da comemoração
dos 20 anos do PBQP-H

A 75ª reunião ordinária do Comitê Nacional de Desenvolvimento Tecnológico da Habitação - CTECH, que faz parte do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H, do Ministério das Cidades, realizada no dia 6 de dezembro em Brasília, marcou a comemoração dos 20 anos (1998/2018) da criação do PBQP-H e do Programa Setorial da Qualidade. A Afeal, que é a entidade coordenadora do PSQ, no setor de esquadrias de alumínio, esteve presente ao evento representando a cadeia produtiva.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Vendas e inflação da Construção Civil sugerem panorama animador ao mercado

Segundo dados divulgados pelo IBGE e pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) o segmento de Material de Construção cresceu em receita 11% sobre outubro de 2017. Com relação a setembro de 2018, o crescimento foi de 1,7%.

LEIA MAIS

 

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521