AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 121 | Edição Semanal: de 28 de outubro a 03 de novembro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Empresas do Espírito Santo recebem
cursos in company

A Afeal realizou na semana passada, nas cidades de Vila Velha e Serra, no Espírito Santo, uma série de cursos in company sobre Processos de Fabricação de Esquadrias, Normas Técnicas e Comportamento Estrutural dos Sistemas. Os programas foram conduzidos pelo coordenador técnico Luis Claudio Viesti. Os eventos ocorreram em datas diferentes nas empresas Alunobre, Alumiere Esquadrias de Alumínio e Metazil.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Curso Custos para Indústria Sob Encomenda acontece na Sede da Afeal em SP

No dia 27 de novembro, das 9h às 17h, na sede da Afeal em São Paulo, acontece o curso Custos para Indústria Sob Encomenda, ministrado por Vito Carrieri.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Baixe o conteúdo da palestra sobre Lei da Conformidade Tributária

A Afeal realizou na semana passada uma palestra gratuita para associados, sobre a Lei da Conformidade Tributária. O evento foi conduzido pelo palestrante o Dr Marco Antonio Veríssimo, que é Consultor Tributário da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Baixe o conteúdo da apresentação de forma gratuita.

BAIXE AGORA

 
AFEAL_NEWS

AFEAL Social tem primeiro encontro em São Paulo

Novo grupo, totalmente focado no desenvolvimento de ações sociais, reuniu mais de 20 voluntários para a discussão de plano de ação

Na manhã da última sexta-feira, 26 de outubro, teve início o novo projeto da AFEAL, o AFEAL Social, grupo destinado a desenvolver ações de desenvolvimento e colaboração com a sociedade, por meio de trabalhos voluntários.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521