AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 117 | Edição Semanal: de 30 de setembro a 06 de outubro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

PSQ divulga nova lista de sistemistas homologados

Uma lista contendo novos sistemas homologados pelo Programa Setorial da Qualidade de Portas e Janelas de Correr foi divulgada na última segunda-feira (1/10).

No comunicado, a gestão do programa reafirma que “a utilização de sistemas homologados é condição fundamental para a participação ou o atrelamento dos fabricantes de esquadrias ao PSQ, seja como fabricante participante, seja como fabricante multissistema”.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Afeal participa de jantar da DowSil durante a Fesqua

No dia 13 setembro, durante a Fesqua (Feira Internacional da Indústria de Esquadrias) a Afeal participou de um jantar de negócios e confraternização promovido pela marca de silicones DowSil. Representaram a entidade o presidente Antonio Antunes; o vice-presidente de Regionais, Raul Ferreira da Costa Junior; de Programas de Qualidade, Alberto Henrique Cordeiro; e o Gerente Geral, Fernando Rosa.

VEJA AS FOTOS

 
AFEAL_NEWS

O desafio de posicionar o Brasil
na rota do desenvolvimento

Com o intuito de contribuir para a retomada do desenvolvimento socioeconômico sustentado do nosso país, a Fiesp elaborou o documento O desafio de posicionar o Brasil na rota do desenvolvimento.

LEIA MAIS

 

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521