AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 116 | Edição Semanal: de 23 a 29 de setembro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Afeal é reconhecida mais uma vez como a melhor marca de entidade do setor

Em evento que entre outras coisas comemorou os 19 anos do Prêmio Marca Brasil - que reúne marcas líderes de renome nacional e internacional de diversos setores econômicos do país – a Afeal recebeu mais uma vez um honroso reconhecimento: é a melhor marca de entidade setorial, segundo os leitores da revista Revista Contramarco & Cia. publicada pela César Tavares Comunicações.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Perdeu o 3º Encontro Nacional? A Afeal disponibilizou o conteúdo das palestras com exclusividade para associados

O 3º Encontro Nacional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, realizado pela Afeal, durante a XII Fesqua 2018 – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias foi um sucesso em vários aspectos, entre eles, pela riqueza de conteúdo das explanações realizadas por palestrantes da mais alta relevância para o setor. Por esse motivo, para os associados que não puderam participar do encontro, a entidade disponibilizou no site todas as apresentações realizadas no evento.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Documento, exclusivo para associados, esclarece legislação sobre operação da industrialização por conta de terceiros

A Afeal, por meio de sua consultoria jurídica, elaborou um documento intitulado "Esclarecimentos sobre operação de industrialização por conta de terceiros na indústria de esquadrias e de pintura" para ajudar os associados com relação à dúvidas sobre o tema. Além de reproduzir na íntegra, trechos da legislação, o texto traz explicações sobre Princípio da não Cumulatividade, Definição da Industrialização e da Operação da Industrialização e Definição de Industrialização de Esquadrias e de Perfis, entre outros.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Afeal participa da inauguração do Showroom da
Perfil Alumíno em SP

Como convidada e parte integrante do evento, a Afeal esteve na inauguração do Show Room da empresa Perfil Alumínio, em São Paulo, em um evento realizado no último dia 12, na capital paulistana. Representaram a entidade o vice-presidente Administrativo Financeiro, Wady Abrahão Oliveira e o gerente geral Fernando Rosa.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Anfaje, de Portugal, promove pós-graduação em engenharia de fachadas

A Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes (Anfaje), de Portugal, em parceria com Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-UNL), abrem as inscrições, até o dia 31 de outubro de 2018, para a 3ª edição da Pós-Graduação em Engenharia das Fachadas do país. O curso será realizado de março a julho de 2019 em Lisboa.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Só para associados! Monitor da Construção Civil informa as atividades recentes do setor

A Afeal disponibiliza exclusivamente aos associados o Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI) e, mensalmente, o MCC (Monitor da Construção Civil), com dados do setor do mês anterior. O fornecimento das informações é resultado da parceria firmada pelo departamento de economia e estatística da Afeal, coordenado pelo vice-presidente, José Sabioni de Lima.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

VidroSom debate soluções acústicas durante a Fesqua

O VidroSom (Seminário de Soluções Acústicas em Vidro), realizado durante a Fesqua-2018, no São Paulo Expo, em sua 11ª edição, apresentou soluções inovadoras e estudos de casos. Destacou também o papel do vidro, da esquadria e os cuidados que devem ser tomados no desenvolvimento de um sistema acústico. O evento reuniu 190 pessoas e consolidou-se como uma das principais ferramentas de informação e troca de conhecimentos entre arquitetos, fabricantes, consultores e profissionais do setor.

LEIA MAIS

 

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521