AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 114 | Edição Semanal: de 02 a 08 de setembro

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Afeal e Contramarco promovem palestras técnicas gratuitas na Fesqua

Além de ser o principal evento do ano do setor de esquadrias, onde a cadeia produtiva apresenta as principais novidades em soluções tecnológicas, a Fesqua é um importante espaço para a troca de experiência e de conhecimento. Pensando nisso, a Afeal e revista Contramarco criaram um cronograma de palestras técnicas gratuitas, que começam no dia 12 de setembro (quarta-feira), das 15h às 20h, e vão até 15 (sábado), das 15h às 20h, no auditório do São Paulo Expo.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

União entre Afeal e Abal pelo PSQ é destaque no jornal Valor Econômico

Um dos destaques da matéria sobre esquadrias de alumínio veiculada em um caderno especial sobre o setor do alumínio no jornal Valor Econômico, nesta segunda-feira(3/9), foi a união entre a Afeal e a Abal, sob o guarda-chuva do Ministério das Cidades, para elevar a qualidade do setor por meio do Programa Setorial da Qualidade (PSQ). O jornal colocou o fato como uma estratégia acertada.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Segmento é discutido na abertura do 8º Congresso Internacional do Alumínio

Ministro de Minas e Energia defende redução da conta de energia. Economia e situação mundial do setor são abordados em palestras especiais

Começou hoje, no São Paulo Expo, na capital paulista, a ExpoAlumínio 2018 e o 8º Congresso Internacional do Alumínio. A solenidade que marcou o início dos trabalhos, realizada na parte da manhã, contou com a participação de personalidades como o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco; o secretário de Desenvolvimento e Competitividade Industrial do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) Igor Calvet; e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Ricardo Bocalon.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521