AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 109 | Edição Semanal: de 29 de julho a 04 de agosto

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Save the Date! Palestra dia 13 de setembro com colunista da Band

Gesner de Oliveira, economista do ano em 2016, professor da FGV e colunista da rádio Band, é o convidado especial para a palestra magna, de uma 1h, durante o 3ª Encontro Nacional da Indústria de Esquadrias de Alumínio. O evento se realizará no dia 13/9, das 9h às 13h, no auditório do Pavilhão de Exposições São Paulo Expo, paralelo à Fesqua. Gesner promoveu uma série de Conference Calls (webinar) com os assessores econômicos dos pré-candidatos à Presidência da República e os associados Afeal vão poder conferir em primeira mão uma análise sobre o momento político e econômico do país

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Auditório na Fesqua reúne especialistas

A Ilha Afeal na Fesqua promete esse ano. Em parceria com a Revista Contramarco, a associação organiza palestras abertas ao público da feira, que serão ministradas num auditório montado para receber cinco palestras diárias, de 30 minutos cada. As palestras serão comandadas por especialistas do setor e colunistas da Revista Contramarco e os participantes receberão fones de ouvido para acompanhá-las.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Afeal integra o grupo Coalizão pela Construção

Preocupado com o cenário de paralisia que afeta o setor e compromete a sobrevivência de suas empresas, um grupo de 26 entidades, entre elas a Afeal, uniu-se na Coalizão pela Construção, coletivo que atua conjuntamente na defesa institucional da agenda estratégica da construção, estabelecendo diálogo com diversos atores em torno de temas de interesse comum.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Curso de Serralheira em unidade móvel
no Senai Osasco

A unidade móvel de treinamentos (carreta) - fruto da parceria entre a Afeal e o Senai - está estacionada no Senai – Nadir Dias de Figueiredo, em Osasco, com o curso Serralheria Básico, já em andamento. Aguarde novas datas de treinamento para 2019.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Confira a Pesquisa Tracking da Anamaco

Os dados da Pesquisa Tracking mensal da Anamaco, que entrevistou 530 lojistas entre os dias 24 a 30 de julho , destaca que o varejo de material de construção cresceu 3% no mês de julho, na comparação com o mês de junho. Com relação ao mesmo mês do ano passado, o setor teve retração de 3%.Já no acumulado do ano, o setor apresenta alta de 4% sobre o mesmo período de 2017. Nos últimos 12 meses, há crescimento de 7%.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Boas-vindas aos novos associados

A Afeal comunica e dá as boas-vindas às empresas Aluminius Indústria e Comércio de Esquadrias, de Cabedelo – PB e BBA – Sistemas de Envidraçamento, do Balneário Camboriú-SC.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521