AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 107 | Edição Semanal: de 15 a 21 de julho

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Arqmate e QMD conquistam nível ouro no programa de qualificação de consultores

As empresas de consultoria em esquadrias de alumínio Arqmate e QMD Consultoria são as primeiras a conquistarem o nível ouro no Sistema de Qualificação de Consultores em Esquadrias (SQCE) da Afeal. As avaliações foram realizadas pelo CTE (Centro de Tecnologia de Edificações), que em parceria com a associação, desenvolveu os critérios de qualificação.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Afeal promove reunião com lideranças do Nordeste

Na semana passada, na sexta-feira (13/7/2018), a Afeal promoveu em Recife um encontro entre os associados dos núcleos regionais de Fortaleza, Salvador e Recife, sendo que este último con¬grega os estados da Paraíba, Alagoas e o Rio Grande do Norte, além de Pernambuco.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Venha com a Afeal para o 3º Encontro Nacional

O Encontro Nacional da Indústria de Esquadrias promovido pela Afeal chega a sua 3ª edição em 2018 e acontece durante a Fesqua, no dia 13/9, das 9h às 13h, no auditório do Pavilhão de Exposições São Paulo Expo. O evento vem se consolidando no calendário do setor como um dos mais importantes acontecimentos.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

VidroSom apresenta soluções para janelas acústicas

Com o sugestivo tema "O que se passa em sua janela"? a 11ª edição do VidroSom (Seminário de Soluções Acústicas em Vidro) www.vidrosom.com.br está marcada para o próximo dia 14 de setembro (8h30 às 13h30) durante a FESQUA 2018, no São Paulo Expo. Dirigido para arquitetos, consultores, especificadores, fabricantes de esquadrias, caixilhos e vidraceiros, o evento vai reunir especialistas em conforto acústico e apresentar, por meio de cases, novas tecnologias e avanços da indústria capazes de resolver problemas acústicos em janelas de residências e edifícios corporativos.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521