AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 105 | Edição Semanal: de 01 a 07 de julho

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Workshop Afeal-Ilummini marca a inauguração do novo auditório da Afeal

A Afeal realizou ontem (4/7) pela manhã, em sua sede, em São Paulo, o Workshop Afeal-Ilummini de Gestão Empresarial. O evento foi gratuito e contou com a participação exclusiva de mais de 30 empresários associados. Além disso, marcou a inauguração do auditório e da nova sede da entidade como uma das ações em comemoração aos 35 anos de sua fundação.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Datas alteradas para o curso CEM

O curso CEM – Cálculo de Esquadrias Metálicas Avançado – que estava marcado para ser realizado em agosto, teve as datas alteradas para os dias 10 e 11 de setembro, na sede da Afeal, em São Paulo.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Nos anos 90, Afeal lançava o primeiro
Selo de Qualidade

A Afeal em toda a sua história sempre esteve em constante luta pela melhoria da qualidade dos produtos do setor. O primeiro selo da entidade foi criado na década de 90. Na época, não existiam normas brasileiras para atestar o desempenho de esquadrias de alumínio e o selo de qualidade era concedido com base, na maioria, em normas técnicas italianas ou norte americanas.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Senai-SP lança programa Indústria Paulista
Mais Competitiva

Com o objetivo de contribuir para o aumento da competitividade da indústria paulista, em um programa que une eficiência e baixo custo em um curto período de tempo, o Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) lança o Indústria Paulista Mais Competitiva.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521