AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 104 | Edição Semanal: de 17 a 23 de junho

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Afeal amplia as instalações em comemoração aos 35 anos de fundação

Concebida para ser um núcleo de capacitação, relacionamento e realização de negócios para as empresas do setor, a nova sede da Afeal (agora no 16º andar) conta com 188 m² distribuídos em sala de reuniões, treinamento e auditório integrados, com a possibilidade de se promover até três ações de forma simultânea e com menor custo. O local também abriga o escritório da equipe operacional da entidade.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Fabricantes multi-sistemas venham para o PSQ

Os fabricantes de esquadrias que fornecem diferentes tipos de sistemas de acordo com cada projeto também podem se inscrever no Programa Setorial da Qualidade de Portas e Janelas de Correr de Alumínio (PSQ) do Ministério das Cidades. O formato de participação para quem trabalha com multi-sistemas existe desde o início do programa.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Parceria Afeal/Senai traz diversas atividades no segundo semestre

A parceria entre a Afeal e o Senai continua a pleno vapor na capacitação de profissionais para o setor de esquadrias de alumínio e da construção. O segundo semestre de 2018 promete ser um período agitado com ações de capacitação em São Paulo e na Região Metropolitana, com novos cursos e de curta duração na carreta da serralheria móvel.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521