AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 103 | Edição Semanal: de 10 a 16 de junho

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

Afeal 35 anos

Para rememorar os principais momentos da rica história da Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal), fundada em setembro 1983, o Afeal News montou um cronograma de publicações especiais.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Road Show Afeal pelo Brasil começa no segundo semestre

Um circuito de palestras técnicas, treinamentos in company, workshops, entre outros formatos, elaborados pela Afeal promete movimentar a cadeia produtiva de esquadrias de alumínio Brasil afora no segundo semestre de 2018. E os associados, que terão condições especiais, precisam ficar atentos para participarem dessa ótima oportunidade de capacitação profissional.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Workshop AFEAL-ILUMMINI de gestão empresarial para indústrias de esquadrias

Gestão de Capital de Giro, de Vendas, de Custos Industriais, de Pessoas. Esses são desafios diários e permanentes dos nossos associados. O contexto econômico complexo torna o equilíbrio entre estes aspectos ainda mais relevante para a boa saúde das indústrias de esquadrias. Além destes desafios, muitos empresários tem a preocupação adicional de preparar a sua SUCESSÃO, garantindo a perenidade do negócio que criaram e desenvolveram ao longo dos anos.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521