AFEAL_NEWS AFEAL_NEWS

Nº 101 | Edição Semanal: de 20 a 26 de maio

ASSOCIE-SE

AFEAL_NEWS

3º Encontro Nacional é também vitrine para marcas

Em todos os setores empresariais existem datas, eventos ou comemorações considerados como os de maior importância em um determinado período e o Encontro Nacional da Indústria de Esquadrias, promovido pela Afeal (em sua 3ª edição em 2018, durante a Fesqua, dia 13/9, das 9h às 13h), vem se consolidando no calendário do setor como tal. Além de ser o momento em que os principais atores se reúnem para refletir sobre os caminhos do mercado, é uma ótima oportunidade para as empresas exporem as marcas e aumentarem a visibilidade.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Presença no Encontro Nacional da Indústria da Construção ENIC

O vice-presidente de programadas da qualidade da Afeal, Alberto Henrique Cordeiro, está em Florianópolis – SC onde participa da 90° ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção e representa o setor de esquadrias de alumínio em um evento com a presença do Presidente da República, autoridades governamentais e líderes empresariais.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Informações privilegiadas do mercado imobiliário no país apenas para associados

Ter acesso a informações privilegiadas de mercado, com antecedência, é uma das ferramentas que agregam valor aos empresários e garantem vantagens competitivas, principalmente em momentos de crise econômica. Com esse intuito a Afeal disponibiliza, aos associados, o Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI) e mensalmente o MCC (Monitor da Construção Civil), com dados do setor do mês anterior.

LEIA MAIS

 
AFEAL_NEWS

Edição
Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação
Editora | Alzira Hisgail | Mtb 12326
Redação | Eduardo Gomes
Contato |atelie@ateliedetextos.com.br

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521