AFEAL News nº195 | Edição semanal: 20/06 a 26/06
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Mesmo em home office, a AFEAL continua perto de você!

Estudos, relatórios, reuniões, lives, articulação com governos e entidades, capacitação profissional, qualidade, assessoria jurídica... a AFEAL continua a todo vapor! Veja o vídeo que preparamos contando um pouquinho dos nossos bastidores da #quarentenaafeal. 

Saiba mais →

Mercado financeiro para de piorar projeções para PIB

Após o Comitê de Política Monetária (Copom) reduzir a taxa básica de juros – Selic – para um novo piso histórico (2,25% a.a.), a pesquisa Focus, realizada semanalmente pelo Banco Central com analistas do mercado financeiro, parou de reduzir as projeções para o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) em 2020.

Saiba mais →

Terceirização de trabalho temporário é constitucional

O Radar Trabalhista da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) do dia 22 de junho destaca que o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julgou constitucional a Lei 13.429/2017 (Lei da Terceirização), que permitiu a terceirização de atividades-fim das empresas urbanas.

Saiba mais →

Novo relatório no ar para associados

Já está disponível o relatório 55 do especialista J. G. C. Noronha. Desta vez, os estudos trazem comentários sobre o andamento da cotação do LME metal alumínio e dólar que a princípio antecipará orientações para as decisões para julho de 2020. Conteúdo exclusivo para associados.

Saiba mais →

Dados em primeira mão!

A Revista Contramarco entrevistou 504 pessoas entre os dias 19/05 e 19/06 para mapear e saber a percepção das indústrias de esquadrias e vidro durante o momento de pandemia e isolamento social. Na ocasião foram realizadas 12 perguntas, das quais obtivemos os seguintes resultados.

 

Saiba mais →

Engenharia integrada: fachada e sistemas inteligentes

No próximo dia 1º de julho, a AFEAL realiza mais uma palestra online para seus associados. O evento faz parte da série de apresentações que vêm sendo oferecidas para os fabricantes de esquadrias desde que o período de quarentena da Covid-19 se iniciou.

Saiba mais →

Campanha do AFEAL Social termina na próxima semana

A campanha, que vai até o dia 30, está arrecandando cobertores para moradores de rua e instituições que prestam serviço a pessoas carentes. Faça sua doação online, é fácil e rápido! Ajude-nos a fazer a diferença!

Saiba mais →

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Av. Marquês de São Vicente, 121 4º andar – Sala 401 Barra Funda – São Paulo – SP CEP: 01139-001

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.