AFEAL News nº 228 | Edição semanal: 14/02 a 21/02
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Live Técnica AFEAL acontece na próxima semana

No próximo dia 24 de fevereiro, às 10 da manhã, a AFEAL reúne um time de peso para um encontro inédito: a primeira live de 2021 será técnica! Isso mesmo, você poderá perguntar tudo que quiser ao vivo, para os especialistas do mercado: Audrey Firmino, da Aluparts; Antônio B. Cardoso, da AC&D; Crescêncio Petrucci, da Crescêncio Engenharia; Igor Alvim, da QMD Consultoria e Edison Claro, criador da Universidade do Som. Inscreva-se agora mesmo!

Inscreva-se! →

Cronograma de cursos 2021 - Confira!

A AFEAL já está com diversos cursos disponíveis para 2021 em sua grade! Métodos e Processos, Custos para a Indústria Sob Encomenda On-line e Workshop Valorização das Esquadrias de Alumínio no Mercado Imobiliário (Construtoras) – Online já estão com as inscrições abertas!

Saiba mais →

1a Reunião de 2021 da Comissão de Estudos de Esquadrias e Fachadas-cortinas ABNT

A ABNT, como único Foro Nacional de Normalização, mediante a demanda de normalização no campo de Esquadrias e Fachadas-cortinas, criou a Comissão de Estudo de Esquadrias (Portas e Janelas), Fachadas-cortinas (ABNT/CE-248:001.001), para discutir e estabelecer, por consenso, regras, diretrizes ou características para o referido assunto. Participe deste importante encontro do setor!

Saiba mais →

Curso de serralheiro em parceria com o SENAI 

Ainda dá tempo de se inscrever para o curso “Serralheiro em Alumínio 2021”, realizado pelo SENAI, em parceria com a AFEAL. O curso tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à fabricação de esquadrias de alumínio para edificações. Comece 2021 qualificando sua equipe! A nova turma começa no dia 06 de março. 

Saiba mais →

Programa de Eficiência Energética ANEEL - saiba como o SENAI pode ajudar você

CPFL, por meio do Programa de Eficiência Energética da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), abriu edital para as indústrias interessadas em receber apoio financeiro para troca de equipamento, instalação de sistemas fotovoltaicos e avaliação de sistemas motrizes e, com isso, aprimorar a eficiência energética de suas plantas. Inscrições se encerram no dia 19 de fevereiro! 

Saiba mais →

Clipping de notícias – AFEAL

Confira as manchetes dos principais veículos de comunicação do país com notícias que afetam diretamente seu negócio, conteúdo selecionado pela equipe de especialistas da AFEAL.

Saiba mais →

Parceiros AFEAL - Conheça a Accountify

A cada semana, aqui no AFEAL News, apresentamos uma solução destinada exclusivamente ao nosso associado, para alavancar os negócios. A AFEAL busca sempre parcerias estratégicas e benefícios exclusivos, tendo em vista proporcionar ao associado condições de se tornar mais competitivo.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.