Nº 143 | Edição Semanal: de 22 a 29 de maio

ASSOCIE-SE

Já está disponível o MCC de maio

O Índice de Atividade da Construção Imobiliária mede a área em construção (em fase de fundação, estrutura ou acabamento) de obras imobiliárias residenciais, comerciais, de turismo e outros, com abrangência nacional.

Conteúdo exclusivo para associados.

 

LEIA MAIS

 

AFEAL divulga relatório nº 4 sobre as variações do LME x Dólar

Já está disponível somente para associados o novo relatório elaborado pelo especialista J.C Noronha sobre as variações do LME x Dólar e os impactos para o mercado de esquadrias de alumínio. Confira os resultados de maio, as expectativas para junho, as possíveis interferências de acontecimentos internacionais e outros detalhes importantes para a tomada de decisão do empresário no relatório completo.  

Conteúdo exclusivo para associados.

 

LEIA MAIS

 

Curso Métodos e Processos e palestra sobre o Bloco K enchem auditório da AFEAL

O mês de maio está sendo muito agitado na AFEAL. Cursos e palestras estão a todo vapor, gerando valor e conhecimento para o público e associados.
Nos dias 23 e 24, Luís Cláudio Viesti, consultor técnico da AFEAL, capitaneou mais uma edição do já renomado “Curso de Métodos e Processos”, que fornece conhecimentos básicos em projetos, fabricação e instalação de esquadrias de alumínio, criando pré-requisitos para a capacitação dos cursos específicos nas escolas SENAI. 

 

LEIA MAIS

 

Highlights – ENIC 2019 – Encontro Nacional da Indústria da Construção

Construção do futuro, Norma de Desempenho e discurso do Ministro Paulo Guedes foram alguns dos destaques do evento
Nos dias 15, 16 e 17 de maio, aconteceu no Rio de Janeiro a 91ª edição do ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção, um dos mais importantes do nosso setor. E a equipe da AFEAL marcou presença para trazer aos nossos associados as principais tendências para a construção civil no País para os próximos anos

 

LEIA MAIS

 

AFEAL marca presença também na reunião de norma sobre Colagem Estrutural de Vidros NBR 15737 da ABNT/CEE-191

Nos dias 13 de abril e 15 de maio, o representante da AFEAL Antônio B. Cardoso marcou presença nas reuniões para discussão da NBR 15737, comandada pelo Fernando Martins, técnico da Dow. Os encontros contaram com a participação de um público bom e experiente e com muitos fornecedores de silicone do setor. Também estavam presentes consultores e representantes da Abravidro. 

 

LEIA MAIS

 
  

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | contato@comunicacaointegrada.com

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link