Nº 145 | Edição Semanal: de 07 a 12 de junho

ASSOCIE-SE

Gerar economia e segurança: papel do consultor em esquadrias

Conversamos com Maria Teresa F. Godoy sobre a atuação do consultor e o impacto deste trabalho no mercado. “Ocorreram grandes mudanças e elas vão continuar acontecendo. Iniciaram-se com as exigências maiores no cumprimento das normas técnicas, depois o design com as esquadrias minimalistas, eficiência energética com o uso de vidros especiais, agora discutimos sustentabilidade, incorporadoras e construtoras compensando suas emissões de carbono. Nós consultores de esquadrias temos que acompanhar todas essas mudanças”. Leia texto na íntegra!

 

LEIA MAIS

 

ARTIGO EXCLUSIVO! Operação de industrialização por encomenda relativa à construção civil

A operação de industrialização por conta de terceiros, relativas à construção civil, vem sofrendo alterações quanto ao procedimento fiscal quando da circulação de mercadorias entre encomendante e estabelecimento industrializador. Confira o artigo na íntegra do nosso consultor jurídico Dr. Marcos Armani! Este é mais um dos benefícios exclusivos do associado AFEAL. Estamos focados em oferecer muito conteúdo e prestação de serviços!

Conteúdo exclusivo para associados.

 

LEIA MAIS

 

Inscrições para a Batimat Paris a todo vapor!

Venha com a gente para a maior feira de construção do mundo, com uma agenda voltada especificamente para nosso negócio! Clique aqui para fazer sua pré-reserva!

 

LEIA MAIS

 

Curso CEM já tem nova data! Corra para
garantir sua vaga!

O curso CEM – Cálculo de Esquadrias Metálicas já tem nova data para acontecer – nos próximos dias 8 e 9 de agosto. Voltado para os profissionais que atuam no setor de esquadrias de alumínio e para os que desejam aprender ou aperfeiçoar os conhecimentos, o curso abrange temas como organização de banco de dados de esquadrias – integração entre área técnica e orçamentária; construção de esquadrias – recursos para área técnica elaborar tipologias inteligentes; e definições técnicas de processo produtivo – fases das tipologias; entre outras. 

 

LEIA MAIS

 

AFEAL marca presença no 2º Encontro de Entidades da Rede de Incorporação Imobiliária da ABRAINC

Os executivos da AFEAL participaram na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, de mais um importante evento promovido pela ABRAINC, o 2º Encontro de Entidades da Rede de Incorporação Imobiliária, em São Paulo. Estiveram presentes Lucínio Abrantes, vice-presidente de Relações Institucionais da AFEAL e Fernando Rosa, gerente geral.

 

LEIA MAIS


Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link