Nº 173 | Edição Semanal: 10 a 17 de janeiro

ASSOCIE-SE

Entenda como funciona a Academia AFEAL

O que é? Para quem? Como funciona? E a redução de custos da empresa? Quanto tempo dura? Saiba tudo sobre a nova ferramenta da AFEAL e se inscreva para participar!

 

LEIA MAIS

 

Associado AFEAL tem desconto na Construtech

No próximo dia 12 de fevereiro, acontece em São Paulo o maior evento de inovação para o setor da construção civil no País, a Construtech. Utilize o cupom de desconto da AFEAL para obter R$552 reais de desconto!

 

LEIA MAIS


Manual de Uso e Conservação – Vida útil das esquadrias

A NBR 15.575 veio para estabelecer um novo marco na construção civil do país quanto à expectativa da vida útil da construção como um todo e, em particular, os elementos que a compõem, desde que considerado a concepção original que determina a classe em que se enquadra a Vida Útil do Projeto como um todo. Confira este tema em especial e baixe o manual completo

 

LEIA MAIS

 

Custos na construção civil encerram ano com alta de 4,03%

O Índice Nacional da Construção Civil (Sinapi) fechou 2019 com alta de 4,03%, ficando 0,38 ponto percentual abaixo da taxa de 2018, que havia sido de 4,41%. Os dados são da CBIC, leia o conteúdo na íntegra.

 

LEIA MAIS

 

Entra em vigor lei que mantém incentivo ao Minha Casa Minha Vida

Já está em vigor a Lei 13.970, de 2019, que recria o regime especial de tributação na incorporação de imóveis residenciais no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida. A promulgação da lei, feita no Diário Oficial da União (DOU) do dia 27 de dezembro de 2019.

 

LEIA MAIS

 

Conheça as principais alterações da nova Norma Regulamentadora 18

A partir deste ano, a indústria da construção passará a ter uma nova redação da Norma Regulamentadora (NR) 18 para as áreas de Segurança e Saúde do trabalho.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link