Nº 144 | Edição Semanal: de 29 de maio a 07 de junho

ASSOCIE-SE

As inscrições para Workshop de fachadas já estão disponíveis

No próximo dia 25 de junho, a AFEAL reúne especialistas e grandes nomes da indústria para o workshop “Novas Tecnologias em Sistemas Construtivos”. O evento será gratuito, e acontecerá no Hotel Quality Faria Lima e reúne nomes como Fábio Vilas Boas da Tecnisa e Maria Teresa Faria e Godoy da Arqmate. Além disso, grandes empresas como Alucomaxx, Cebrace, Ezy Color, Hydro e Sika também apresentarão conteúdos no evento.

 

LEIA MAIS

 

Campanha de inverno movimenta o AFEAL Social

Com a chegada da estação mais fria do ano, a equipe do AFEAL Social está trabalhando a todo vapor para aquecer os corações de crianças e idosos. A ideia é oferecer cobertores, meias e toucas para casas de idosos e crianças.  Participe!

 

LEIA MAIS

 

Novos relatórios do especialista Noronha para o mercado de esquadrias

Já estão disponíveis os dois novos relatórios elaborados pelo consultor José G. C. Noronha sobre o mercado de esquadrias de alumínio. Desta vez, no relatório sobre o LME, Noronha realiza comentários que propiciarão ao empresário do segmento base para rever orçamentos e previsões para os produtos. Há ainda um estudo sobre as posições de economistas, bancos importantes e confiança do empresário e conclusões essenciais para a tomada de decisão no curto prazo.

Conteúdo exclusivo para associados.

 

LEIA MAIS

 

Novidade no PSQ! Lista de sistemas homologados atualizada

A 6ª lista de Sistemas Homologados pelo PSQ já está no ar. O documento apresenta os produtos avaliados, a normalização adotada, o processo de homologação dos sistemas e os sistemas já homologados pelo PSQ.
Sempre que há novos sistemas homologados pelo programa, a lista é atualizada. 

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | contato@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link