AFEAL News nº 211 | Edição semanal: 11/10 a 17/10
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Métodos e Processos: um dos cursos mais tradicionais da AFEAL está com as INSCRIÇÕES ABERTAS! 

A AFEAL está organizando uma nova edição do curso “Métodos e Processos”. A edição mais recente, realizada em setembro pela primeira vez no formato online, foi um grande sucesso! A nova turma está com vagas abertas, inscreva sua equipe!

Saiba mais →

Conheça os novos parceiros da AFEAL!

A Limpcred é uma consultoria especializada em planejamento financeiro, que auxilia na organização e no planejamento de soluções viáveis para tirar as empresas do vermelho. Já a Ecotelecom atua no mercado de telefonia corporativa e oferece planos especiais para melhorar a conectividade das empresas. Associados AFEAL têm condições especiais!

Saiba mais →

Manual de Uso e Conservação da Vida Útil disponível na AFEAL Digital!

Nossa loja virtual AFEAL Digital está disponibilizando diversos conteúdos exclusivos dos associados da entidade ao mercado. Um deles é o “Manual de Uso e Manutenção de Esquadrias de Alumínio”. Clique e saiba como adquirir este documento essencial!

Saiba mais →

Participe do ENIC – Encontro Nacional a Indústria da Construção

ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção, na sua 92ª edição, é o maior evento do setor e é realizado com apoio e patrocínio das indústrias e empresas de serviços com parceria dos sindicatos, associações da construção civil e associações que compõem a coalizão. Saiba como participar!

Saiba mais →

"Do mesmo lado" traz apresentação sobre recuperação do setor

No último dia 7 de outubro, o grupo de entidades “Do mesmo lado”, coordenado pela Abrainc e do qual a AFEAL participa, esteve reunido para a apresentação "A Recuperação Surpreendente", realizada pela economista Ana Maria Castelo da FGV - Fundação Getúlio Vargas. O evento contou com a participação do gerente geral da AFEAL Fernando Rosa, que compartilhou conosco um rico relato. Confira!

Saiba mais →

Clipping semanal AFEAL

Nossa equipe trabalha para manter você antenado em tudo que está acontecendo! Confira as principais notícias que interferem em nosso setor!

Saiba mais →

Curso Fachada Pele de Vidro acontece aos sábados

Sabia que este curso é único no Brasil? A parceria entre a AFEAL e o SENAI oferece uma formação diferenciada, com conteúdo de qualidade envolvendo fabricação, montagem e instalação de fachadas pele de vidro, em um curso completo e extremamente bem avaliado! Clique para inscrever sua equipe!

Saiba mais →

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.