AFEAL News nº 213 | Edição semanal: 25/10 a 31/10
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

AFEAL realiza eleição para biênio 2021-2022

Na última terça-feira, 27 de outubro, foi finalizado o processo eleitoral da AFEAL para o biênio 2021-2022 durante a Assembleia Geral da entidade. Pela primeira vez em sua história, a associação realizou a votação de forma on-line, por meio da plataforma Survey Monkey.

Saiba mais →

Comunicado NCM 11  – outubro de 2020

AFEAL publica para seus associados o Comunicado número 11, referente ao processo de consulta à Receita Federal do Brasil sobre classificação NCM de componentes e acessórios.

Saiba mais →

Natal Solidário – AFEAL Social

Já teve início a Campanha de Natal 2020 do AFEAL Social. O valor arrecadado será destinado à compra de brinquedos e cestas de Natal para os orfanatos, asilos e moradores de rua já auxiliados pelo AFEAL Social. Saiba como participar

Saiba mais →

Livro “A Conquista do Desempenho” é novidade para 2021

A AFEAL anunciou esta semana o lançamento do livro “A Conquista do Desempenho”, escrito pelo especialista Antônio B. Cardoso. Como uma descrição da evolução do setor nos últimos anos, a publicação abordará temas essenciais para o mercado, como o mercado de esquadrias, extrusão, acabamento, vidro, normas, Programa Setorial de Qualidade, entre outros.

Saiba mais →

CURSO Métodos e Processos está chegando

Já está tudo pronto para a próxima edição do curso “Métodos e Processos em Esquadrias de Alumínio”, um dos mais prestigiados da AFEAL. A próxima edição, agora on-line, acontece em 21 de novembro. Já inscreveu seu time?

Saiba mais →

Copom mantém, pela segunda vez consecutiva, taxa Selic em 2% ao ano

A Selic permanece em seu menor patamar desde o início do sistema de metas inflacionárias no Brasil, em 1999.

Saiba mais →

AFEAL participa de matéria do Bom Dia Brasil da Rede Globo

Na manhã da última segunda-feira, 26 de outubro, o presidente da AFEAL Alberto Cordeiro participou de matéria no Jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, sobre o tema desabastecimento nos estoques de alumínio. A matéria também contou com o depoimento do presidente da ABAL Milton Rego.  Confira a reportagem na íntegra!

Saiba mais →

Curso Fachadas Pele de Vidro em parceria com o SENAI

Está chegando a data de início do curso! Você já inscreveu sua equipe? O tempo está acabando... corra!

Saiba mais →

Democratizando BIM – curso gratuito!

Que tal aprender o básico sobre BIM? Para estimular a disseminação dessa metodologia pelo país, a ABDI e a AFEAL firmaram uma parceria para o “Democratizando BIM”, curso de  capacitação que conta com dois cursos 100% online e gratuitos.  Inscreva-se!

Saiba mais →

Vem aí “Prêmio Nelson Firmino”, mais uma novidade para 2021!

A diretoria da AFEAL anunciou nessa terça-feira (27), mais uma novidade para o ano que vem. Para movimentar o segmento de esquadrias, a entidade, em parceria com a Revista Contramarco, deve lançar uma nova premiação para as empresas de destaque, o “Prêmio Nelson Firmino”.

Saiba mais →

Indústria da construção segue em ritmo de retomada

Dados da CBIC indicam que a indústria da construção segue em ritmo de retomada, com avanço da atividade, do emprego e da utilização da capacidade.

Saiba mais →

Pesquisa sobre reajuste de preços no setor

Já está no ar, exclusivamente destinada aos associados da AFEAL, pesquisa realizada sobre os reajustes de preços no setor de esquadrias de alumínio. O estudo aborda tanto os valores praticados no mercado do produto esquadrias, quanto os insumos, em todo o ano de 2020.

Saiba mais →

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.