AFEAL News nº 231 | Edição semanal: 12/03 a 19/03
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Participe da Live “Mulheres na Liderança e Desafios de Mercado”

No mês da mulher, a AFEAL realiza este encontro para debater temas essenciais, trazer conhecimento e contar histórias de sucesso. O evento conta ainda com a palestra de Heloísa Capelas, autora do livro “O mapa da felicidade”. Inscreva-se agora mesmo!

Saiba mais →

Relatório número 78

Nosso especialista J. C. G. Noronha apresenta um panorama com a expectativa do setor para os anos de 2021 e 2022, com muita turbulência na área política , na saúde , nas reformas tributária e administrativa . Diante dessas adversidades é de extrema importância planejar 3 cenários , o otimista , o realista e o pessimista. Acesse para saber das perspectivas! Conteúdo exclusivo ao associado AFEAL. 

Saiba mais →

PSQ disponibiliza novo Relatório de Sistemas Homologados

Esta semana, o Programa Setorial de Qualidade de Portas e Janelas de Correr de Alumínio está divulgando ao mercado o novo relatório de sistemas homologados. Esclarecemos que a homologação de sistemas é um processo perene. Portanto, à medida que novos sistemas de perfis forem homologados, novos relatórios internos ao Programa serão emitidos.

Saiba mais →

Workshop Valorização das Esquadrias de Alumínio no Mercado Imobiliário (Construtoras) – Online

Vem aí uma nova edição! Ministrado pela arquiteta Magda Reis, o workshop “Valorização das Esquadrias de Alumínio no Mercado Imobiliário” tem como público-alvo equipes técnicas, comerciais, de marketing e de qualidade. A ideia é apresentar informações mercadológicas que poderão servir de subsídios para o desenvolvimento de estratégias de atuação das indústrias de esquadrias de alumínio junto às construtoras. Inscreva-se agora mesmo!

Saiba mais →
http://bit.ly/3kHpOA5

Relatório Macro Visão – FIESP

Banco Central: Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC) aumentou 1,0% janeiro, nono mês consecutivo de alta. Focus: Sobe para 4,60% a expectativa do IPCA em 2021, conforme o indicado no relatório Focus. Veja os dados completos

Saiba mais →

Participe do webinar da ASFAVE!

No próximo dia 25 de março, a partir do meio-dia do horário de Brasília (16h no horário de Madrid), a ASFAVE, com o apoio do Foro Iberoamericano de Portas, Janelas e Fachadas do qual a AFEAL participa, organiza o webinar “Aplicações Inovadoras de Pinturas em Pó para tratamento de Superfícies Metálicas”.

Saiba mais →

Curso online Custos para Indústria sob Encomenda

No próximo dia 24 de abril, das 9h às 17h, a AFEAL realiza o curso online “Custo para Indústria sob Encomenda”, que tem como objetivo proporcionar ao público-alvo as condições necessárias para que se possa municiar o empresário dos recursos e das informações necessárias para competir no mercado que atua, gerenciando seus custos e calculando os preços de venda dos seus produtos sob encomenda. É a primeira vez que o curso acontece de forma online. Corra para se inscrever!

Saiba mais →

Boa Vista SCPC – mais uma parceira AFEAL

Vale a pena ser associado e contar com benefícios exclusivos das parcerias pensadas especialmente para alavancar os negócios do setor de esquadrias de alumínio! Um dos nossos novos parceiros é a Boa Vista SCPC, que oferece produtos voltados para expansão de negócios, cadastro positivo, gerenciamento da carteira de clientes, plataforma digital, recuperação de dívidas e outros.

Saiba mais →

Clipping de notícias

Confira as matérias mais impactantes para nosso setor, selecionada pela nossa equipe dos maiores veículos de comunicação do país.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.