AFEAL News nº 229 | Edição semanal: 04/03 a 11/03
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Academia Técnica AFEAL oferece bônus para associado

Já sabe da novidade?  Academia AFEAL Técnica, uma jornada de 12 meses, que abordará temas como projetos, sistemas construtivos, extrusão, vidros, suprimentos, instalação, tratamento de superfície, acústica, fabricação, qualidade e pós-obra das esquadrias de alumínio. O curso, gamificado e interativo é totalmente online. Associado AFEAL tem bônus para o segundo e terceiro participantes inscritos. 

Saiba mais →

AFEAL apoia movimento de entidades setoriais por reformas

Leia o manifesto elaborado pelas entidades setoriais para estimular as reformas necessárias ao Brasil, firmado por um grupo que representa mais de 45% do PIB brasileiro. Em entrevista, o presidente da ABRAINC esclarece sobre o movimento e o impacto para o setor da construção civil.

Saiba mais →

Clipping de notícias

Confira os temas que afetam nosso setor, selecionados pelo time da AFEAL. 

Saiba mais →

Cursos: Métodos e Processos, Custos para a Indústria e Valorizaçao das Esquadrias no Mercado Imobiliário

A AFEAL preparou uma série de cursos para qualificar sua equipe já nestes primeiros meses de 2021. Em formato on-line e com os melhores conteúdos do mercado, as inscrições já estão abertas! Confira as informações sobre cada um deles! 

Saiba mais →

Participe do Fórum Fachadas Glazing

A busca pelo conhecimento nestes tempos pandêmicos é uma atitude daqueles que buscam conquistar o mundo! 5 dias de palestras on-line com transmissão ao vivo com acadêmicos, consultores e profissionais renomados do mercado de esquadrias e fachadas!

Saiba mais →

Conheça nosso parceiro Limpcred 

A Limpcred é uma consultoria especializada em planejamento financeiro, que auxilia na organização e no planejamento de soluções viáveis para tirar as empresas do vermelho. De maneira rápida, a empresa utiliza ferramentas específicas para o levantamento de contratos em aberto do cliente e entrega um planejamento com as soluções mais adequadas para cada tipo de problema.

Saiba mais →

 Novo relatório com dados do setor

Já está no ar o relatório número 76, com as variações do LME, dólar e LME referentes a fevereiro, que orientarão as decisões para o mês de março. O conteúdo é exclusivo aos associados e foi elaborado pelo especialista J. C. G. Noronha.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.