AFEAL News nº 227 | Edição semanal: 07/02 a 13/02
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Live Técnica AFEAL – Anote na agenda!!

No próximo dia 24 de fevereiro, às 10 da manhã, a AFEAL reúne um time de peso para um encontro inédito: a primeira live de 2021 será técnica! Isso mesmo, você poderá perguntar tudo que quiser ao vivo, para os maiores especialistas do mercado! Inscreva-se agora mesmo!

Saiba mais →

Curso de serralheiro em parceria com o SENAI 

Você já se inscreveu? E sua equipe? Não fique de fora das próximas turmas! A AFEAL e o SENAI já formaram juntos mais de 4 mil alunos. Agora chegou a sua vez. Confira as datas de início.

Saiba mais →

Parceiros AFEAL – saiba como conseguir crédito num mercado turbulento

Aqui no AFEAL News, semana a semana, apresentamos um dos nossos parceiros, que oferecem produtos e serviços exclusivos aos nossos associados. Desta vez, daremos destaque à Pieracciani, empresa especializada em funding, que também foca suas atividades em redução de custos e de impostos, sempre com foco na preservação do caixa.

Saiba mais →

 Workshop Valorização das Esquadrias de Alumínio no Mercado Imobiliário (Construtoras) – Online

Vem aí uma nova edição! Ministrado pela arquiteta Magda Reis workshop tem como público-alvo equipes técnicas, comerciais, de marketing e de qualidade. A ideia é apresentar informações mercadológicas que poderão servir de subsídios para o desenvolvimento de estratégias de atuação das indústrias de esquadrias de alumínio junto às construtoras.

Saiba mais →

Relatório número 74

Já está no ar, exclusivamente para associados AFEAL, o relatório número 74, com comentários do especialista J. C. G. Noronha, com as variações do LME metal alumínio e Dólar Ptax no fechamento de janeiro de 2021.

Saiba mais →

Relatório número 75

Associado: aproveite também para baixar o relatório do especialista número 75, elaborado por J. C. G. Noronha, com os dados no formato gráfico dos indicadores econômicos INCCM , IGPM , IPCA ,LME metal alumínio , Dólar Ptax e LME metal alumínio x Dólar Ptax , relativo ao mês de janeiro de 2021.

Saiba mais →

Curso online Custos para Indústria sob Encomenda

No próximo dia 24 de abril, das 9h às 17h, a AFEAL realiza o curso online "Custo para Indústria sob Encomenda", que tem como objetivo proporcionar ao público-alvo as condições necessárias para que se possa municiar o empresário dos recursos e das informações necessárias para competir no mercado que atua, gerenciando seus custos e calculando os preços de venda dos seus produtos sob encomenda

Saiba mais →

Clipping de notícias – AFEAL

Confira as principais novidades e acontecimentos veiculados na imprensa que afetam diretamente seu negócio, selecionadas pelo time de especialistadas da AFEAL.

Saiba mais →

Pesquisa de Cargos e Salários

A equipe da AFEAL está sempre trabalhando para aprimorar o segmento de esquadrias de alumínio. Assim, o time está elaborando uma nova pesquisa sobre “Cargos e Salários”, que será lançada para as empresas fabricantes associadas nas próximas semanas.

Saiba mais →

Dados inéditos sobre o pós-obra

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apresentou, durante o evento ”Quintas da CBIC”, realizado ontem, um importante estudo: “Pós-obra: geração de renda e emprego na economia”. O objetivo do trabalho foi demonstrar os impactos da atividade da Construção civil residencial na fase de pós-produção, ou seja, após a entrega da obra, em nível nacional.

Saiba mais →

Curso de Métodos e Processos - Primeira turma de 2021

O curso de Métodos e Processos, um dos mais prestigiados do rol de opções de qualificação profissional oferecido pela AFEAL, já tem a data da primeira turma de 2021 agendada! O treinamento serve como base para os participantes obterem os pré-requisitos de capacitação nos cursos específicos das escolas SENAI.  O objetivo é oferecer conhecimentos básicos sobre métodos e processos em projetos, fabricação e instalação de esquadrias de alumínio.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.