AFEAL News nº 218 | Edição semanal: 30/11 a 06/12
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Participe da Live “Virando o Jogo: Tendências para 2021”!

Tendências para 2021: a AFEAL reúne especialistas e grandes nomes do mercado para debater o cenário macroeconômico e político para o ano que vem, bem como suas implicações para o setor da construção civil e o segmento de esquadrias de alumínio. O evento acontece na próxima terça, dia 8. Inscreva-se!

Saiba mais →

Curso “Serralheiro de Alumínio” abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para o curso “Serralheiro de Alumínio”, realizado em parceria com o SENAI. Este e outros cursos fazem parte do Convênio entre AFEAL e SENAI, uma parceria de sucesso que já qualificou milhares de alunos. Diversos cursos e treinamentos são realizados em parceria com o SENAI, numa parceria de sucesso que acontece desde 1988. Confira os detalhes e se inscreva agora mesmo!

Saiba mais →

Manual Compre Certo para lojistas e construtoras disponível no AFEAL Digital

A AFEAL está disponibilizando em sua loja virtual – AFEAL Digital – conteúdos exclusivos ao mercado. Um deles é o famoso “Manual Compre Certo”, em duas versões, uma voltada para o varejo de materiais de construção e outra para as construtoras.  O objetivo do material é orientar o mercado quanto à compra segura de esquadrias de alumínio, tendo como foco a qualidade.

Saiba mais →

Lucro Presumido e Real: confira apresentação elaborada por nosso consultor jurídico

Na semana passada, o time dos Jovens Empreendedores AFEAL esteve mais uma vez reunida para compartilhar conhecimentos e estratégias para que o setor de esquadrias de alumínio saia sempre na frente. O encontro contou com a participação do consultor jurídico da AFEAL, doutor Marcos Armani, que realizou uma apresentação sobre Lucro Presumido e Real, a pedido dos membros do grupo. O conteúdo é disponibilizado com exclusividade aos associados AFEAL.

Saiba mais →

Relatório do especialista 69

Já está disponível, exclusivamente aos associados da AFEAL, o Relatório número 69, elaborado pelo especialista J. C. G. Noronha, com as variações do LME metal alumínio e Dólar Ptax - Fechamento de Novembro de 2020. Os números comentados devem orientar decisões para o mês de dezembro.

Saiba mais →

Campanha “Natal Solidário” do AFEAL Social termina nesta sexta-feira

Você já fez sua doação? Se ainda não, corra! Ainda dá tempo! O link fica disponível até a próxima segunda, dia 7. Participe e nos ajude a tornar o Natal de crianças, idosos e moradores de rua muito mais feliz!

Saiba mais →

MDR lança cartilhas com melhores práticas para o setor da construção civil 

O Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) é uma ferramenta do Governo Federal que, há 20 anos, busca garantir dois pontos cruciais no contexto da habitação de interesse social: qualidade, com obras seguras e duráveis; e produtividade, a partir da sua modernização do setor da construção civil.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.