AFEAL News nº 209 | Edição semanal: 24/09 a 02/10
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

LIVE enriquece mercado com debate sobre abastecimento de perfis

Tendências de mercado e de consumo também foram discutidas pelos painelistas num evento bastante interativo

Na última quarta, 30 de setembro, a AFEAL promoveu mais uma live da série “Virando o Jogo”, para debater o tema “Abastecimento e fornecimento de perfis de alumínio”.  Desta vez, além do presidente da AFEAL Alberto Cordeiro, um time de peso esteve reunido, com a presença do presidente da ABAL Milton Rego, Alexandre Casasco, diretor comercial da Perfil Alumínio, Fabiano Schneider Urso, gerente geral e comercial da CBA, Gerando Fornasa, fundador e presidente do Grupo IBRAP e Marcelo Rodrigues, diretor comercial e de marketing da Hydro.

Saiba mais →

AFEAL Digital: loja virtual traz conteúdos exclusivos

Já está no ar a nova loja virtual da AFEAL, a AFEAL Digital. A partir de agora, alguns conteúdos da AFEAL, agora estão disponíveis ao público em geral. Conheça!

Saiba mais →

Curso BIM gratuito: parceria entre AFEAL e ABDI

Para contribuir com a disseminação dessa metodologia no Brasil, a parceria entre AFEAL e ABDI vai disponibilizar um curso online de capacitação gratuitamente. Clique e saiba mais!

Saiba mais →

Curso Fachada Pele de Vidro tem nova data e terá turma aos sábados!

No próximo dia 14 de novembro, terá início o “Curso de Aperfeiçoamento Profissional Execução de Fachada Pele de Vidro”, realizado pelo SENAI, em parceria com a AFEAL. Saiba mais sobre este curso único no Brasil!

Saiba mais →

AFEAL lança Mapeamento do Setor de Esquadrias de Alumínio

A AFEAL acaba de lançar para o mercado brasileiro mais um importante estudo focado no segmento de esquadrias de alumínio: “Mapeamento do Mercado Brasileiro de Esquadrias de Alumínio 2018-2019”. O material já pode ser acessado gratuitamente pelos associados no site da AFEAL e também ser adquirido na loja virtual.

Saiba mais →

AFEAL acompanha encontro com ministro Rogério Marinho

No último dia 22 de setembro, a equipe da AFEAL marcou presença em mais um evento importante promovido pela CBIC – Câmara Brasileira da Construção. Desta vez, estiveram presentes o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o Secretário da Habitação, Alfredo Eduardo Santos, além do presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Saiba mais →

Novo Curso de Métodos e Processos – Novembro 2020

O próximo curso de Métodos e Processos, um dos mais tradicionais promovidos pela AFEAL já tem data para acontecer: novembro de 2020. A edição realizada na semana passada foi um grande sucesso, contando com a participação de 27 alunos.

Saiba mais →

Novo comunicado NCM disponível para associados

Já está no ar mais um comunicado o "Comunicado número 10", referente à classificação NCM de componentes, atualizado até 25 de setembro de 2020. 

Saiba mais →

Clipping de notícias

Veja as matérias que saíram nos principais veículos de comunicação do Brasil e que impactam diretamente nosso setor!

Saiba mais →

#TBT FESQUA

Há dois anos, estávamos a todo vapor preparando a FESQUA 2018, maior feira do nosso setor! Esperamos que possamos logo estarmos todos juntos novamente neste evento tão especial! #fesqua #afeal #esquadrias #aluminio #fesqua2021

Saiba mais →

Conheça as novas parcerias da AFEAL, com vantagens para os associados!

A AFEAL está ampliando sua cesta de benefícios aos associados e firmou parceria com duas empresas focadas na gestão financeira de seus associados.

Saiba mais →

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.