AFEAL News nº 226 | Edição semanal: 31/01 a 06/02
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Curso de Métodos e Processos – Primeira turma de 2021

O curso de Métodos e Processos, um dos mais prestigiados do rol de opções de qualificação profissional oferecido pela AFEAL, já tem a data da primeira turma de 2021 agendada!

Saiba mais →

Governo formaliza novo regimento do SiAC/PBQP-H

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) publicou no Diário Oficial da União a Portaria nº 75, formalizando o novo regimento do Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil (SiAC). 

Saiba mais →

Entidades setoriais unidas pela saúde

A AFEAL e outras entidades setoriais têm um recadinho para você. Estamos na torcida para que rapidamente, a vacina chegue a todos e possamos retomar nossas vidas!

Saiba mais →

Aproveite e se inscreva no novo curso de serralheiro em parceria com o SENAI!

Estão abertas as inscrições para o curso “Serralheiro em Alumínio 2021”, realizado pelo SENAI, em parceria com a AFEAL. Comece 2021 qualificando sua equipe! Novas turmas iniciando em 06/03/2021 e 24/03/2021

Saiba mais →

Boa Vista SCPC – mais uma parceira AFEAL

Vale a pena ser associado e contar com benefícios exclusivos das parcerias pensadas especialmente para alavancar os negócios do setor de esquadrias de alumínio! Semanalmente, no AFEAL News, destacamos um parceiro com serviços e descontos especiais para você.

Saiba mais →

Comunicado número 14 – NCM de Componentes

Já está disponível exclusivamente ao associado AFEAL o Comunicado número 14, consoante processo de consulta à Receita Federal do Brasil sobre classificação NCM de componentes e acessórios, parte já concluída e parte em andamento, atualizado até o dia 3 de fevereiro de 2021.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.