AFEAL News nº 212 | Edição semanal: 18/10 a 24/10
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Novo módulo da Academia AFEAL traz ex-professores da ESPM

Teve início esta semana o novo módulo da Academia AFEAL, com o tema “Marketing e Comunicação no Universo B2B”. Agora, também com aulas ao vivo, a plataforma traz grandes nomes da academia para o negócio de esquadrias de alumínio: o professor Ismael Rocha e o professor Luiz Fernando D. Garcia. Saiba como participar!

Saiba mais →

Termômetro Anamaco – saiba como estão as vendas de materiais de construção nas lojas

Já está no ar a nova pesquisa Termômetro Anamaco, com o desempenho das vendas de materiais de construção no mês de setembro. 

Saiba mais →

Relatório 66 – Especialista J. C. G. Noronha

Já está no ar o relatório número 66, com Indicadores Econômicos INCCM , IGPM , IPCA , LME Metal Alumínio , Dólar Ptax e LME x Dólar, elaborado pelo nosso especialista J. C. G. Noronha. O material é destinado exclusivamente ao associado AFEAL. 

Saiba mais →

CURSO Fachadas Pele de Vidro

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Execução de Fachada Pele de Vidro tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à fabricação, montagem e instalação de fachada pele de vidro. Acontecerá, desta vez, aos sábados. Inscreva-se!

Saiba mais →

CURSO Métodos e Processos

Um dos cursos mais tradicionais da Afeal tem turma nova e on-line em novembro! Aproveite esta grande oportunidade de capacitar sua equipe!

Saiba mais →

Clipping de notícias

A AFEAL separa para você toda semana as notícias mais importantes dos maiores veículos de comunicação do país, com temas que afetam nosso setor e seu negócio. Acompanhe!

Saiba mais →

Quasar Flash, nova parceira da AFEAL, possibilita antecipar recebíveis

A AFEAL acaba de fechar parceria com mais uma empresa para beneficiar seus associados. A Quasar Flash é uma plataforma digital para o desconto de recebíveis de duplicatas, de forma segura e sem burocracia. Saiba como aproveitar benefícios exclusivos.

Saiba mais →

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.