Nº 142 | Edição Semanal: de 15 a 22 de maio

ASSOCIE-SE

AFEAL participa da abertura do ENIC no Rio de Janeiro

O presidente da AFEAL Alberto Cordeiro marcou presença no evento de abertura do ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção, o mais importante fórum de debates da agenda nacional para o setor. A 91ª edição do encontro aconteceu nos dias 15, 16 e 17 maio no Rio de Janeiro, e discutiu temas e tendências que impactam diretamente todas as empresas e profissionais do setor.

 

LEIA MAIS

 

4º Relatório Setorial de empresas qualificadas no PSQ já está disponívell

Já está no ar no site do Ministério das Cidades o Relatório Setorial – Portas e Janelas de Correr de Alumínio 004. O documento mostra as empresas qualificadas pelo Programa Setorial de Qualidade de Portas e Janelas de Correr em Alumínio, tanto no quesito sistemas próprios, quanto as 14 empresas multissistemas (atreladas) que participam do projeto, ou seja, aquelas que são avaliadas obra a obra, uma vez que suas esquadrias sejam produzidas por sistemas homologadas pelo PSQ.

 

LEIA MAIS

 

AFEAL participa de comissão da Norma NBR sobre Revestimento Metálicos

A AFEAL tem participado ativamente de comissões de discussão de normas. Estas reuniões são de suma importância para a regulamentação e modernização do nosso setor. Nas ações da entidade nas comissões, temos como representante ativo o especialista em esquadrias Antônio B. Cardoso. 

 

LEIA MAIS

 

AFEAL participa da reunião Construção e Mineração do Deconcic

Na manhã último dia 13 de maio, o vice-presidente de Relações Institucionais da AFEAL Lucínio Abrantes marcou presença na reunião “Construção e Mineração”, promovida pelo Deconcic – Departamento da Indústria da Construção e Mineração da FIESP.

 

LEIA MAIS

 

 

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | contato@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link