Nº 181 | Edição Semanal: 13 a 20 de março

ASSOCIE-SE

AFEAL marca presença na abertura da Expo Revestir

Na última terça-feira, 10 de março, o presidente da AFEAL Alberto Cordeiro esteve presente à cerimônia de abertura da Expo Revestir, a feira mais importante do segmento de acabamentos da América Latina. Ele também participou de uma reunião com os presidentes das entidades mais importantes da construção. Saiba como foi.

 

LEIA MAIS

 

Workshop Construindo 2030

Também na terça, 10 de março, dentro da Expo Revestir, a AFEAL colaborou com o “Workshop Construindo 2030 - Onde estamos e para onde podemos ir”.  A Câmara Brasileira da Indústria de Construção (CBIC) realizou o encontro que reuniu seus principais representantes para discutir a agenda 2030 da construção.

 

LEIA MAIS

 

Posse do novo presidente da ABNT

Na última segunda, 9 de março, foi realizada a solenidade de posse da nova presidência do Conselho Deliberativo da ABNT. O evento aconteceu na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e teve como anfitrião o presidente Paulo Skaf. A AFEAL destaca a importância da entidade e seu apoio à elaboração e cumprimento das normas técnicas.

 

LEIA MAIS

 

2ª Reunião Plenária “Comissão de Estudos Especial de Esquadrias"

A AFEAL e ABNT convidam a todos os interessados para participarem da 2ª Reunião/2020 da ABNT/CEE-191, que será realizada no próximo dia 19 de março, das 9h00 às 16h30, no SIAMFESP. Clique para saber o que será discutido.

 

LEIA MAIS

 

AFEAL Social realiza campanha de Páscoa

A campanha Páscoa Solidária do AFEAL Social já está no ar. Você pode colaborar doando 2, 5 ou 10 ovos de chocolate, que serão destinados a instituições de caridade. A meta é arrecadar 1000 ovos em 2020. Participe!

 

LEIA MAIS

 

Relatório 45 com dados do setor

O novo relatório do nosso consultor J. C. Noronha avalia o crescimento do LME e do dólar o como essas mudanças devem impactar o preço dos extrudados e dos perfis de alumínio. O conteúdo é restrito aos associados.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link