Nº 158 | Edição Semanal: de 05 a 12 de setembro

ASSOCIE-SE

AFEAL marca presença na ICA, um dos mais importantes eventos de acústica do mundo

Esta semana, dos dias 9 a 13 de setembro, acontece em Aachen, na Alemanha o ICA – International Congress On Acoustics. A conferência traz as últimas novidades mundiais em tecnologia para produtos acústicos. Nosso vice-presidente de Comunicação Edison Claro marcou presença no evento.

 

LEIA MAIS

 

5 motivos para participar da “Revista PROJETO - 10 Anos de Fachadas”

Já está sabendo da novidade? A AFEAL mergulha em mais uma nova ação inovadora para a valorização do setor de esquadrias de alumínio: a publicação “10 Anos de Fachadas”, em parceria com a Revista PROJETO.

 

LEIA MAIS

 

Inovação é tema da terceira palestra confirmada do Encontro Regional de Esquadrias de Alumínio

Já está quase tudo pronto para o 3º Encontro Regional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, que acontece no dia 17 de outubro, na SAIE, em Florianópolis. E o palestrante confirmado desta semana é Felipe Carvalho, que abordará o tema “Como começar a inovar sem comprometer o caixa”.

 

LEIA MAIS

 

AFEAL lança curso online AutoCad – Método
Elevation

A AFEAL acaba de lançar, em parceria com a Educarhe, o curso Autocad – Método Elevation. Totalmente online, o projeto possibilita a participação de associados e profissionais em geral do setor de esquadrias que residam em qualquer região do Brasil.

 

LEIA MAIS

 

Relatórios 21 e 22 já estão no ar

A AFEAL acaba de disponibilizar a seus associados os relatórios número 22 e 23 do especialista J. C. G. Noronha, com o comparativo dos primeiros sete meses de 2019 com o mesmo período de 2018 e com os dados sobre indicadores econômicos LME metal alumínio x dólar, IGPM e INCC relativos ao período de janeiro a agosto de 2019.

 

LEIA MAIS

 
 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link