Nº 164 | Edição Semanal: de 25 a 31 de outubro

ASSOCIE-SE

AFEAL marca presença na Expocihac, no México

Nesta semana, a AFEAL esteve presente a um dos eventos mas importantes da construção, edificações e habitação da América Latina, a Expocihac, no Centro Citibanamex, CDMX, no México. A entidade foi representada pelo vice-presidente de Regionais Raul Ferreira da Costa Junior. Clique para saber como foi!

 

LEIA MAIS

 

Encontro Regional agitou Florianópolis

Na última quinta-feira, 17 de outubro, Florianópolis foi a capital nacional das esquadrias de alumínio. Em um auditório lotado, a AFEAL reuniu três especialistas para trazer conhecimento focado no setor durante o 3º Encontro Regional de Esquadrias de Alumínio, na SAIE Vetro, importante evento setorial. O evento contou com a presença de fabricantes, arquitetos, representantes de entidades regionais e diversos players do setor. 

 

LEIA MAIS

 

PSQ de Portas e Janelas de Correr de Alumínio é destaque na Revista Téchne, da editora Pini

Os ensaios realizados pelo Programa Setorial de Qualidade de Portas e Janelas de Correr de Alumínio foram destaque de capa na edição de outubro da Revista Téchne, da Editora Pini. Foram 8 páginas sobre ensaios, com detalhes sobre os requisitos avaliados nas amostras, as manifestações patológicas e a atuação do PSQ, entre outros temas. Ainda teve destaque o “Manual de Operação, Manutenção e Limpeza de Esquadrias de Alumínio, Guarda-Corpos e Fachadas”, produzido pela AFEAL. Confira a matéria completa!


 

LEIA MAIS

 

Dados do setor: mais informações sobre o mercado

A AFEAL disponibiliza esta semana os relatórios número 26 e 27, do especialista José Carlos G. Noronha, com uma prévia das variações do LME e dólar na primeira quinzena de outubro, além de previsões para o mercado para os próximos 5 anos. Conteúdo exclusivo para associados. Clique para conferir!

 

LEIA MAIS

 

Está chegando: Seminário de Indústria 4.0, vagas limitadas!

A AFEAL realiza no próximo dia 13 de novembro o Seminário de Indústria 4.0 para Empresas de Esquadrias, voltado para engenheiros, profissionais de tecnologia, gestores de fábricas, produção e atividades em obra. Não fique de fora dessa, inscreva-se agora!

 

LEIA MAIS

 


Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link