Nº 154 | Edição Semanal: de 08 a 16 de agosto

ASSOCIE-SE

AFEAL e Inmetro juntos pela qualidade!

Na última quarta, participamos na Fiesp da reunião executiva sobre a nova agenda regulatória do Inmetro com a presidente do Inmetro Ângela Flôres Furtado. Para quem não acompanhou, no último dia 27 de junho recebemos na sede da AFEAL Gustavo Kuster, diretor de avaliação de conformidade do Inmetro, que palestrou para uma plateia lotada sobre o novo modelo regulatório e nosso papel neste cenário. Foi uma reunião histórica e incrivelmente produtiva.

 

LEIA MAIS

 

Novo relatório setorial do PSQ apresenta a primeira lista de empresas não conformes. Confira também as empresas multissistemas agora no site da Afeal!

Já está no ar no site do Ministério das Cidades o novo relatório setorial do Programa Setorial de Portas e Janelas de Correr de Alumínio. O documento apresenta as empresas participantes do programa e, pela primeira vez, a lista com os nomes das empresas em não conformidade com as normas técnicas. Também já está no ar no site da AFEAL a lista de empresas multisisstemas (que fazem os ensaios por obra) do programa.

 

LEIA MAIS

 

Vem aí o seminário “Cálculo Estrutural para Esquadrias de Alumínio”

Nos próximos dias 24 e 25 de setembro, a AFEAL promove o seminário “Cálculo Estrutural para Esquadrias de Alumínio”, com 16 horas de duração, com o consultor Antônio Cardoso e o engenheiro Luiz Armani. Voltado para engenheiros e projetistas, o curso aborda temas como tipos de carga e ação do vento, extrusão do alumínio, análise estrutural, cases, entre outros. Restam poucas vagas! 

 

LEIA MAIS

 

Curso: “Valorização das Esquadrias no Mercado Imobiliário”

A arquiteta Magda Reis ministra um dos temas mais esperados do mercado no curso “Valorização das Esquadrias no Mercado Imobiliário”, que apresenta informações mercadológicas que poderão servir de subsídios para o desenvolvimento de estratégias de atuação das indústrias de esquadrias de alumínio junto às construtoras. 
 

 

LEIA MAIS

 

Curso de Métodos e Processos tem nova data

Estão abertas as inscrições para o curso de ‘Métodos e Processos em Esquadrias de Alumínio”, nos dias 5 e 6 de setembro. O curso tem 16 horas de duração, com o objetivo de oferecer conhecimentos básicos de métodos e processos em projetos, fabricação e instalação de esquadrias de alumínio, criando pré-requisitos para capacitação dos cursos específicos nas escolas SENAI. Clique para se inscrever!

 

LEIA MAIS

 

AFEAL Social: Campanha de inverno arrecada 380 cobertores

Mais uma campanha do AFEAL Social se encerra, transformando o inverno de crianças e moradores de rua em noites e dias mais quentinhos! Foram arrecadados 380 cobertores e 204 pares de meia, distribuídos para diversas casas de apoio.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link