Nº 182 | Edição Semanal: 13 a 20 de março

ASSOCIE-SE

AFEAL de casa nova!

A partir do mês de abril, a AFEAL estará com a equipe instalada coração de São Paulo, a Avenida Paulista! Estamos de mudança para um dos espaços de coworking mais modernos do Brasil! 

 

LEIA MAIS

 

ACADEMIA AFEAL - Treine sua equipe, mesmo em home-office!

Em tempos de Coronavírus, prepare sua empresa para crescer no pós-crise. A AFEAL está investindo em cursos e treinamentos online para capacitar associados e colaboradores para virarem o jogo após a quarentena do Covid19.

 

LEIA MAIS

 

AFEAL alerta sobre o Coronavírus

Veja o comunicado oficial da entidade, com orientações importantes.

 

LEIA MAIS

 

Curso de Cálculo Estrutural é sucesso em Recife

Nos dias 11 e 12 de março, Recife foi a capital nacional do cálculo estrutural em esquadrias! Realizamos o curso de “Cálculo Estrutural”, um dos mais renomados da AFEAL, que teve à frente os profissionais referência no mercado o consultor Antônio Cardoso e o calculista Luís Armani.

 

LEIA MAIS

 

Campanha de Páscoa do AFEAL Social é cancelada

Devido aos últimos acontecimentos relacionados à Covid19, comunicamos que, por segurança, infelizmente estamos cancelando a campanha de Páscoa do AFEAL Social 2020. Clique para saber mais.

 

LEIA MAIS

 

Sistemas homologados – novidades!

Está no ar novo relatório de Sistemas Homologados pelo PSQ. Cada vez que um novo sistema é homologado, temos um novo relatório publicado. Confira!

 

LEIA MAIS

 

Novo relatório com dados do setor

Já está no ar para os associados da AFEAL o relatório nº 46 sobre as variações dos indicadores econômicos meses de janeiro e fevereiro deste ano, comparado com o LME x dólar e também um alerta para o mês de março sobre um provável reajuste de preços em torno de 8% para ser aplicado em abril de 2020. Confira!

 

LEIA MAIS

 

AFEAL participa de encontro das entidades “Do Mesmo Lado”

No último dia 11 de março, a AFEAL marcou presença na reunião das entidades “Do Mesmo Lado”, na sede da ABRAINC – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, em São Paulo.  Saiba como foi.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link