AFEAL News nº 237 | Edição semanal: 25/04 a 01/05
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

#Episódio2 do podcast “Janela do Empreendedorismo” está no ar

A AFEAL acaba de lançar o segundo episódio da primeira temporada do podcast “Janela do Empreendedorismo”, criado no final de 2020 e que promete se tornar um dos grandes produtos da AFEAL neste ano. O episódio 2 é protagonizado pelo executivo Edison Claro de Moraes. Confira!

Saiba mais →

Pesquisa Cargos e Salários

A AFEAL está atualizando a Pesquisa de Cargos e Salários. Esse trabalho aborda as áreas de fabricação, projetos e instalação.
Este é um instrumento importante para entendermos melhor nosso segmento e nos prepararmos para uma atuação cada vez mais produtiva e assertiva. Lembramos que sua participação é essencial para o sucesso desse trabalho.

Saiba mais →

AFEAL participa de reunião da CBIC sobre desempenho da construção

Nessa quinta, 29 de abril, o gerente geral da AFEAL Fernando Rosa participou de evento promovido pela CBIC, com foco no desempenho econômico da construção. No encontro, o presidente da CBIC, José Carlos Martins apresentou um estudo sobre o Desempenho Econômico da Indústria da Construção. Veja como foi

Saiba mais →

O Thermal Break nas Esquadrias de Alumínio

Pela primeira vez, a AFEAL está abrindo ao público geral, algumas de suas palestras exclusivas. No dia 5 de maio, promoveremos o evento “O Thermal Break nas Esquadrias de Alumínio”. Aproveite a oportunidade de aprender e conhecer os benefícios de ser um associado AFEAL. 

Saiba mais →

Aprenda a vender mais para construtora

Já se inscreveu no workshop mais pedido do segmento de esquadrias? Dia 20 de maio, a renomada arquiteta Magda Reis vai dar todas as dicas para quem quer se aproximar desse público e aumentar as vendas! Saiba sobre como se inscrever.

Saiba mais →

Relatório 83

Já está no ar o novo relatório do nosso especialista J. C. G. Noronha, com os gráficos com as variações do LME, do dólar , do LME x Dólar e Premio do Lingote, referentes ao mês de abril de 2021. Conteúdo exclusivo aos associados AFEAL. Conteúdo exclusivo ao associado AFEAL.

Saiba mais →

Participe do Café Virtual AFEAL

No próximo dia 12 de maio, a partir das 17h, a AFEAL tem um encontro marcado com você. Pela primeira vez, realizaremos o "Café Virtual AFEAL", que contará com a participação do vice-presidente de Regionais da AFEAL, Sr. Raul F. da Costa Jr e mediação consultor Maximiliano Freire - Expansão Empresarial.

Saiba mais →

Clipping de notícias

Confira as novidades que afetam seu negócio, as notícias que saíram nos principais veículos de comunicação do país, selecionados pelo time de especialistas AFEAL.

Saiba mais →

AFEAL no GTC – Grupo de Trabalho Consultivo sobre Coordenação Modular

A AFEAL foi convidada para integrar de um Grupo de Trabalho Consultivo (GTC) da Meta 8, que visa identificar e adequar o regulamento técnico para incentivo à coordenação modular. Trata-se de um termo de colaboração firmado entre o Ministério da Economia com a Rede Catarinense de Inovação (RECEPETi). As metas tratam de promover ganho de produtividade e competitividade. Saiba mais sobre a atuação da AFEAL.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.