AFEAL News nº 225 | Edição semanal: 24/01 a 30 /01
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Novos serviços da AFEAL – associado tem cada vez mais benefícios exclusivos!

Redução de custos, gestão financeira, negociações financeiras, economia em telefonia, descontos de recebíveis de duplicata, recuperação de dívidas, cobertura para acidentes em obras: a cada semana, a partir de hoje, no AFEAL News, daremos destaque a cada um destes novos serviços, para que você, associado, possa garantir mais lucratividade e segurança no seu negócio.

Saiba mais →

Mesmo com retração no fim do ano, IACI encerra 2020 com crescimento

O Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI) mede a área em construção (em fase de fundação, estrutura ou acabamento) de obras imobiliárias residenciais, comerciais, de turismo e outros, com abrangência nacional. Confira os dados exclusivos disponíveis ao associado AFEAL.

Saiba mais →

Insumos: falta e aumento dos preços são os principais problemas da construção

Dados da Sondagem Indústria da Construção de dezembro de 2020, divulgada nesta segunda-feira (25) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), indicam que a falta e o aumento dos preços dos insumos são os principais problemas da construção.

Saiba mais →

Novidade: curso de Serralheiro em Alumínio em parceria com o Senai – turma 2021!

Já estão abertas as inscrições para o curso “Serralheiro em Alumínio 2021”, realizado pelo SENAI, em parceria com a AFEAL. O Curso de Qualificação Profissional Serralheiro de Alumínio tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à fabricação de esquadrias de alumínio para edificações. Em 2021, o curso terá uma turma gratuita para o período da tarde. Acompanhe.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.