AFEAL News nº 224 | Edição semanal: 17/01 a 23 /01
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Relatório do especialista número 73

A AFEAL acaba de publicar para seus associados o relatório elaborado pelo especialista J. C. G Noronha, com os dados no formato planilha e gráfico dos indicadores econômicos INCCM, IGPM, IPCA, LME Metal Alumínio, Dólar Ptax e LME Metal Alumínio x Dólar Ptax, relativo ao período de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro 2020, comparados com o mesmo período de 2019.

Saiba mais →

As principais notícias do setor

Confira em nosso clipping semanal, selecionado por especialistas, as principais reportagens dos grandes veículos do país que afetam diretamente o seu negócio.

Saiba mais →

Relatório Macro Visão – FIESP

Veja os números e as projeções para a economia brasileira a mundial atualizados.

 

Saiba mais →

Democratizando o BIM - quer saber mais sobre modelagem de objetos?

A AFEAL e a ABDI compartilham com vocês a ideia de uma nova iniciativa para BIM: um curso prático de modelagem de objetos BIM. Gostaríamos de saber sobre o interesse de nossos associados sobre o tema. Clique aqui e nos ajude a fazer nosso setor se desenvolver!

Saiba mais →

Sancionada Lei do Programa Casa Verde e Amarela

O presidente Jair Bolsonaro sancionou no último dia 12 de janeiro a medida provisória (MP) que institui o Programa Casa Verde e Amarela, nova política habitacional do governo federal, lançada em agosto do ano passado para suceder o Programa Minha Casa, Minha Vida.

Saiba mais →

Loja virtual da AFEAL já apresenta primeiros resultados

Lançada no segundo semestre do ano passado, a loja virtual da AFEAL, intitulada “AFEAL Digital”, faz parte de uma série de iniciativas para tornar a entidade cada vez mais dinâmica e conectada com as necessidades do mercado.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.