AFEAL News nº 220 | Edição semanal: 13/12 a 19/12
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

AFEAL lança podcast "Janela do Empreendedorismo"

Uma das grandes novidades para 2021 da AFEAL é a elaboração de um novo programa de podcast com personalidades do setor de esquadrias de alumínio contando detalhes de suas trajetórias como empreendedores. O primeiro episódio da temporada já está no ar. O entrevistado é Geraldo Fornasa, que está à frente do Grupo Ibrap. 

Saiba mais →
Saiba mais →

Comece 2021 profissionalizando sua equipe!

Já estão abertas as inscrições para o curso “Serralheiro de Alumínio”, realizado em parceria com o SENAI. A data de início é 5 de janeiro. Este e outros cursos fazem parte do Convênio entre AFEAL e SENAI, uma parceria de sucesso que já qualificou milhares de alunos.  A qualificação profissional é uma das grandes bandeiras da AFEAL, que vem trabalhando com muita força para melhorar cada vez mais nosso mercado

Saiba mais →

Veja a apresentação da SEPEC do Ministério da Economia 

A AFEAL está disponibilizando apresentação da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade com metas e dados para o desenvolvimento do país nos próximos anos. Os temas principais são ambientes de negócios e futuro digital. São dados importantes para nossos associados compreenderem as ações governamentais que afetarão nosso setor. Acompanhe!

Saiba mais →

Fim de ano AFEAL

Informamos que estaremos em recesso entre os dias 21 de dezembro e 10 de janeiro. Desejamos a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de saúde e paz.

Saiba mais →

E-book com tendências para 2021

A AFEAL está publicando a análise de tendências e recomendações do CTE – Centro de Tecnologia de Edificações, grande parceiro da entidade, para as empresas do setor enfrentarem os desafios em 2021 e aproveitarem as oportunidades que virão.

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.