AFEAL News nº 219 | Edição semanal: 06/12 a 12 /12
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Veja como foi a confraternização da AFEAL

Nesta quinta, 10 de dezembro, a AFEAL reuniu mais de 50 de seus associados para uma confraternização online, com degustação de queijo e vinho. Em clima descontraído, o bate-papo foi conduzido pelo vice-presidente de Comunicação e Eventos da entidade Edison Claro.

Saiba mais →

AFEAL libera gratuitamente algumas aulas da Academia 

A AFEAL acaba de liberar para seu público duas aulas da jornada “Academia AFEAL”. “A ideia de que nosso público possa degustar deste conteúdo, tão rico e especialmente voltado para o momento que estamos vivendo”, afirmou o presidente da AFEAL Alberto Cordeiro. “Esta jornada transformou sobremaneira as empresas que participaram dela ao longo do ano. Vale a pena conhecer”, finalizou.

Saiba mais →

Curso de serralheiro em parceria com o SENAI: comece 2021 profissionalizando sua equipe!

Já estão abertas as inscrições para o curso “Serralheiro de Alumínio”, realizado em parceria com o SENAI. A data de início é 5 de janeiro. Este e outros cursos fazem parte do Convênio entre AFEAL e SENAI, uma parceria de sucesso que já qualificou milhares de alunos. Profissionalize sua empresa, inscreva-se já!

Saiba mais →

Live “Virando o Jogo” trouxe tendências para 2021 

A AFEAL promoveu na última terça-feira mais uma edição da live Virando o Jogo, desta vez, tendo como foco as principais tendências econômicas para 2021. Teve destaque a apresentação da diretora comercial da Tendências Consultoria Daniela de Pasqual, que abordou temas como a previsão do PIB para o ano que vem, SELIC, juros, política monetária, vendas de material de construção, reajuste de preços, custos, além do impacto da pandemia no mercado imobiliário e hipóteses de solução fiscal.

Saiba mais →

Consulta Nacional – Normas p/ ensaio de tração, de intemperismo artificial e amostragem p/ análise química

Atenção, associado. A AFEAL informa que alguns Projetos de revisão de processo de Consulta Nacional iniciado em no último dia 8 de dezembro e estarão disponíveis por 30 dias para análise.  Saiba quais são e participe!

Saiba mais →

Relatório número 70 - Previsão dos Dados econômicos para 2021

Já está no ar o relatório 70, do especialista J. C. G Noronha, com dados de pesquisas de informações dos economistas dos principais bancos do País - Itaú́, Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Focus, LME e e os dados de mercado de esquadrias de alumínio. Material exclusivo ao associado AFEAL.

Saiba mais →

Regionais Sul e Sudeste – Palestra Online – “Liderança e atendimento”

Atenção associados das regiões Sul e Sudeste: no próximo dia 17 de dezembro, a AFEAL realiza evento especialmente focado nas necessidades de vocês. A “Rodada de Regionais” trará a palestra “Liderança e atendimento: a excelência na tomada de decisão e a governança no atendimento ao cliente interno e externo” e será apresentada por Maximiliano Freire, especialista em gestão de qualidade, planejamento estratégico e expansão empresarial.

Saiba mais →

Clipping de notícias AFEAL

Confira os destaques dos principais veículos de imprensa do Brasil, as notícias que impactam diretamente seu negócio.

Saiba mais →

Kredit Seguros Empresariais é nova parceira da AFEAL

 A AFEAL acaba de firmar parceria com mais uma empresa, que trará diversos benefícios aos associados, a Kredit - Seguros Empresariais! “Missao é responder a um anseio trazido pela própria diretoria. 

Saiba mais →

ABAL lança manifesto de sustentabilidade

Leia o conteúdo na íntegra:

"Vivemos um momento único. E incerto. Crises econômicas, sanitárias, sociais e a mais importante de todas, a ambiental, colocam a humanidade à prova. E o tempo de agir é agora. Precisamos repensar nossa forma de viver, de interagir com o meio ambiente e de consumir. Neste cenário, o alumínio brasileiro possui vantagens competitivas que o colocam como a melhor a escolha para um futuro ainda mais sustentável."

Saiba mais →

Empresas parceiras do AFEAL News

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.