AFEAL News nº 200 | Edição semanal: 24/07 a 31/07
Visualizar como página web

Início   Notícias   Cursos   Associe-se   Contato

Veja como foi a live "Virando o jogo: Produtividade, Inovação e Mercado"dessa quarta

A AFEAL realizou na tarde da última quarta-feira, 29 de julho, mais um evento ao vivo da série "Virando o Jogo". Desta vez, o tema foi "Produtividade, Inovação e Mercado".

Saiba mais →

Novo Relatório MCC

A metragem quadrada em construção medida pelo IACI recuou 2,2% em junho ante maio, na série com ajuste sazonal. Conteúdo exclusivo do associado AFEAL.

Saiba mais →

Relatório 59

Já está disponível ao associado AFEAL o novo relatório do especialista J.C.G. Noronha, desta vez trazendo um estudo do andamento da "Demanda de Esquadrias de Alumínio" do 1º semestre de 2020 comparado com o 1º semestre de 2019.

Saiba mais →

Perspectivas da incorporação imobiliária no interior de São Paulo

Nesta quinta-feira, a AFEAL participou do evento “Perspectivas da incorporação imobiliária no interior de São Paulo”, organizado pela Abrainc em parceria com a Consultoria BRAIN. A reunião contou com a participação de CEOS de importantes construtoras do Interior de São Paulo (das cidades de Campinas, Sorocaba, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto).

Saiba mais →

MDR divulga novo orçamento de 2020 para programas de habitação popular

Foram divulgadas as novas tabelas sobre o orçamento operacional do plano de contratações e metas físicas, bem como dos programas da área de habitação popular com recursos distribuídos por Unidades da Federação para alteração de valores.

Saiba mais →

Caged: construção civil volta a registrar números positivos

Enquanto o Brasil fechou 10.984 vagas com carteira assinada em junho, o setor da construção civil criou 17.270 novos empregos. Os números são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e foram divulgados esta semana pelo Ministério da Economia.

Saiba mais →

AFEAL Social realiza entrega de cobertores

As arrecadações feitas pela Campanha de Inverno AFEAL Social 2020 se encerraram com muito sucesso. Conseguimos com a ajuda de vocês aproximadamente 410 cobertores!

Saiba mais →

AFEAL tem novo associado!

A ALUPRIME é a nova associada da AFEAL! A companhia é uma distribuidora de perfis extrudados de alumínio, especializada na busca de soluções para os segmentos da construção civil e industrial, com amplo estoque diversificado das principais linhas de caixilharias do mercado.

Saiba mais →

Notícias da semana

Confira os principais destaques dos veículos de comunicação que impactam nosso setor

Saiba mais →

Palestra sobre Consulta Fiscal, com ênfase na classificação de mercadorias

Cesar Dalston é Ex-Auditor-Fiscal da Receita Federal, é consultor especializado em Classificação de Mercadorias e de Serviços. Ministra treinamentos em Classificação de Mercadorias e Siscoserv. Ex-chefe da Divisão de Nomenclatura, Classificação Fiscal e Origem de Mercadorias. Participou dos Subcomitês da OMA e do CT-1 no Mercosul. Ex-coordenador de disciplinas na ESAF. Coordenou o grupo para criação da Nomenclatura Brasileira de Serviços e suas Notas Explicativas. Na Aladi, elaborou a Nomenclatura de Serviços do Paraguai. Trabalhou na indústria nuclear por 13 anos. É doutor em Ciências pelo Instituto de Engenharia Militar. É autor de seis livros sobre Classificação de Mercadorias, um sobre Consulta Fiscal e um sobre Siscoserv.

Exclusivo para associados AFEAL.

Saiba mais →

Enviado por AFEAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FABRICANTES DE ESQUADRIAS DE ALUMINIO

Avenida Paulista nº 2421 1º Andar – Caixa Postal – 139 Bela Vista – São Paulo/SP – Brasil Cep: 01311-300

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.