Nº 169 | Edição Semanal: de 29 de novembro a 03 de dezembro

ASSOCIE-SE

Festa de confraternização da AFEAL movimenta São Paulo com tom otimista

A AFEAL promoveu na última sexta-feira, 29 de novembro, sua tradicional festa de confraternização em São Paulo, com a presença de fabricantes, parceiros e diversas personalidades do setor de esquadrias de alumínio. 

 

LEIA MAIS

 

Relatório 33 e 34 Noronha já estão disponíveis

O relatório número 33 tem como foco as oportunidades no mercado de Energia Fotovoltaica e Heliotérmica e o 34 o fechamento das variações do LME metal alumínio e Dólar.

Conteúdo exclusivo para associados.

 

LEIA MAIS

 

Novo relatório MCC- Monitor da Construção Civil

A metragem quadrada em construção medida pelo IACI apresentou estabilidade em outubro ante setembro, na série com ajuste sazonal. Os dados exclusivos estão disponíveis somente para os associados.

 

LEIA MAIS

 

Workshop “Novas Tecnologias em Sistemas Construtivos – Guarda Corpos” é mais
um sucesso de público

Na última quinta-feira, 28 de novembro, a AFEAL promoveu em São Paulo o workshop “Novas Tecnologias em Sistemas Construtivos – Guarda Corpos”, que contou 120 participantes. O evento reuniu os grandes nomes do setor, com muita informação de qualidade.

 

LEIA MAIS

 

AFEAL marca presença no 13º Construbusiness
da FIESP

Nesta segunda, 2 de dezembro, o time da AFEAL esteve presente a um dos mais importantes eventos do setor da construção, o 13º Construbusiness – Congresso Brasileiro da Construção, que teve como tema principal “Obras paradas – desperdício de recursos e futuro”.

 

LEIA MAIS

 

AFEAL realiza webinário no Foro Ibero-americano de Janelas, Portas e Fachadas – INSCRIÇÕES ABERTAS!

No próximo dia 10 de janeiro, a AFEAL realizará o Webnário “Não Conformidade no Mercado de Esquadrias Brasileiro”, em parceria com o Foro Ibero-americano de Janelas, Portas e Fachadas. As vagas são limitadas!

 

LEIA MAIS

 

AFEAL participa de reunião plenária do DECONCIC – 11/11/19:

No último dia 11 de novembro, a AFEAL marcou presença na reunião plenária do DECONCIC – Departamento da Indústria da Construção da FIESP, com seu vice-presidente de relações institucionais Lucínio Abrantes.

 

LEIA MAIS

 

MCMV representa 51% das vendas de imóveis no 3º trimestre

O mercado imobiliário nacional teve em julho, agosto e setembro de 2019, mais da metade do número de vendas de imóveis referentes ao Minha Casa Minha Vida (MCMV), somando 50,7%. Todos os outros padrões de imóveis representaram 49,3% das vendas, de acordo com a CBIC, que divulgou na semana passada a mais recente rodada dos Indicadores Imobiliários Nacionais.

 

LEIA MAIS

 

Sondagem da construção consolida tendência de crescimento do setor

Dados da Sondagem da Construção de outubro, divulgada na semana passada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) confirmam a tendência de melhora de atividades do setor da construção já demonstrada em outros indicadores, como os de emprego, produção de materiais de construção, vendas de cimento, aumento dos lançamentos imobiliários e de incremento no financiamento imobiliário com recursos da caderneta de poupança.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link