Nº 168 | Edição Semanal: de 21 a 28 de novembro

ASSOCIE-SE

Workshop Guarda-Corpos acontece na próxima semana!

Na próxima quinta, 28 de novembro, todo o setor de esquadrias estará reunido para o “Workshop Novas Tecnologias em Sistemas Construtivos – Guarda Corpos”. Entre os palestrantes estão Michele Gleice do Itec, Igor Alvim da QMD Consultoria, Wellington G. Costa, da Boltinox, Emir Debastiani, da Dow Brasil, Lamartiny Gomes, da Guardian Glass, Rubens Gonçalves, da Hydro e Anderson Vaz e Beatriz Silva da Metaperfil. Vagas praticamente esgotadas!
 

 

LEIA MAIS

 

AFEAL participa de reunião plenária do DECONCIC

No último dia 25 de outubro, o vice-presidente de Relações Institucionais da AFEAL Lucínio Abrantes marcou presença na reunião plenária extraordinária no DECONCIC – Departamento da Indústria da Construção da FIESP, em São Paulo.  A reunião teve a presença do Deputado Arnaldo Jardim, que apresentou os principais pontos do novo Marco Regulatório de Concessões e Parcerias Público Privadas.

 

LEIA MAIS

 

Revista Projeto Dez Anos de Fachada

O prazo para adesão está se esgotando. Edison Claro, nosso vice-presidente de Comunicação tem um recado especial para você sobre a importância deste projeto. Veja o vídeo!

 

LEIA MAIS

 

Relatórios 31 e 32 disponíveis para associados

Os estudos realizados pelo nosso especialista J. C. G. Noronha abrangem dados com a projeção para os próximos 5 anos no setor de esquadrias de alumínio e indicadores econômicos INCC e IGPM comparados às variações do LME x dólar.

 

LEIA MAIS

 

IBGE divulga dados de vendas de materiais de construção em setembro

Os dados divulgados esta semana pelo IBGE referentes ao período dos 3 trimestres iniciais do ano mostram que o segmento de material de construção teve um crescimento de 1,4% no comparativo com agosto/2019.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link