Nº 167 | Edição Semanal: de 13 a 20 de novembro

ASSOCIE-SE

Inscrições abertas para o Prêmio “Do Mesmo Lado – Produtividade”da ABRAINC

A AFEAL convida a todos os seus associados para se inscreverem no Prêmio “Do Mesmo Lado – Produtividade”, capitaneado pela ABRAINC, que congrega esforços de diversas entidades setoriais.

 

LEIA MAIS

 

Relatório 30 com números do setor

Já está disponível o novo relatório do especialista J.C.G. Noronha com dados importantes sobre o mercado. Entre eles, tem destaque o crescimento forte de 4,5% na cotação do LME metal alumínio média dos dias 01, 04, 05 e 06/11 comparado com a média do mês anterior (outubro de 2019). Conteúdo exclusivo para associados.

 

LEIA MAIS

 

Revista PROJETO Dez Anos de Fachadas: prazo está acabando!

Se você ainda não entrou em contato com a AFEAL para participar desta importante coletânea de obras, corra! Estamos na fase final de adesões e o prazo se encerra em 29 de novembro. Há oportunidades para divulgação de produtos dos fornecedores e de obras dos fabricantes de esquadrias.
Clique para saber mais!

 

LEIA MAIS

 

Aínda dá tempo de participar do Workshop “Novas Tecnologias em Sistemas Construtivos – Guarda-Corpos"

O evento acontece no próximo dia 28 de novembro em São Paulo. Veja os temas das palestras e corra para se inscrever. O evento é gratuito e as últimas vagas estão quase todas preenchidas!

 

LEIA MAIS

 

AFEAL convida para 22ª Edição do Workshop “Estratégias em Relações Institucionais e Governamentais ”

O evento acontece no dia 22 de novembro, das 9h00 às 18h00, em São Paulo e os associados da AFEAL têm desconto de 15%. O workshop é capitaneado pelo Prof. Dr. Rodrigo Navarro, coordenador do MBA em Relações Governamentais da FGV, além de convidados especiais para falar do mercado de trabalho, soft skills e ferramentas digitais em RIG.

 

LEIA MAIS

 

AFEAL convida para o 15º Encontro de Diretores e Gestores da Construção

O evento será realizado no dia 04 de dezembro, com o tema “A retomada do Mercado Imobiliário e os novos desafios das empresas do setor”. Associados da AFEAL têm desconto de 10%.

 

LEIA MAIS

 

Seminário sobre a indústria 4.0 apresentou cases e conteúdo para transformar o setor em uma cadeia de valor

A AFEAL promoveu na última terça-feira, 12 de novembro o Seminário  de Indústria 4.0 para Empresas de Esquadrias, voltado para engenheiros, profissionais de tecnologia, gestores de fábricas, produção e atividades em obra.
 

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link