Nº 166 | Edição Semanal: de 01 a 08 de novembro

ASSOCIE-SE

Seminário Indústria 4.0 para Empresas de Esquadrias: última chance de se inscrever!

Carlos Borsoi Moura, diretor de negócios da Alliare Consultoria e Tecnologia fala sobre como este tema é essencial para sua empresa. Assista ao vídeo!

 

LEIA MAIS

 

Novo relatório setorial do PSQ já está no ar!

Já está no ar no site do Ministério das Cidades o Relatório Setorial número 06 do Programa Setorial de Portas e Janelas de Correr de Alumínio. O documento apresenta as empresas participantes do programa e também a lista com os nomes das empresas em não conformidade com as normas técnicas.

 

LEIA MAIS

 

Comunicado AFEAL e ABAL é destaque
na grande imprensa

Esta semana, a AFEAL e a ABAL soltaram um posicionamento à imprensa sobre o Programa Setorial de Qualidade de Portas e Janelas de Correr da Alumínio. O conteúdo foi destaque na revista Veja, Exame, Portal Terra, Agência O Globo, entre outros. Clique para ler o conteúdo na íntegra.

 

LEIA MAIS

 

Workshop “Novas Tecnologias em
Sistemas Construtivos: Guarda-Corpos”

No próximo dia 28, a AFEAL promove o Workshop “Novas Tecnologias em Sistemas Construtivos: Guarda-Corpos”, em São Paulo. O evento, que traz para palestrar personalidades do setor como Michele Gleice e Igor Alvim, é gratuito e tem o patrocínio de Boltinox, Dow, Guardian Glass, Hydro e Metaperfil. As vagas são limitadas e já estão se esgotando! Clique aqui para se inscrever!

 

LEIA MAIS

 

Novos relatórios sobre o mercado de esquadrias

Acabam de ser disponibilizados os relatórios 28 e 29 do especialista J. C. G. Noronha com as variações do LME e dólar do fechamento do mês de outubro e um balanço sobre o final do ano de 2019, com projeção para os 1º  e 2º  semestres de 2020 e 2021 para o Mercado da Industria de Esquadrias de Alumínio.

 

LEIA MAIS

 

Curso – Desenho Técnico para Esquadrias 

Nos dias 26 e 27 de novembro, a AFEAL promove o curso para iniciantes, que traz cálculos básicos matemáticos, transformação métrica, interpretação e transformação de escala, interpretação de vistas, perspectivas, representação técnica das tipologias, interpretação de desenhos e muito mais! Participe e inscreva seus colaboradores!

 

LEIA MAIS

 

Batimat Paris – confira o que está rolando na
maior feira da construção do mundo!

A comitiva da AFEAL participou de diversas visitas técnicas, além de acompanhar as novidades e tendências do mercado diretamente da França. Clique para acompanhar!

 

LEIA MAIS

 

AFEAL Social arrecada brinquedos na
Festa de Confraternização

A AFEAL está trabalhando a todo vapor na Festa de Confraternização 2019. E, como no ano passado, a AFEAL Social aproveita a oportunidade para arrecadar brinquedos e transformar o Natal de muitas crianças. Participe desta iniciativa!

 

LEIA MAIS

 

“A qualidade da janela está associada à
qualidade de vida”

A consultora em esquadrias selo ouro no programa de qualificação de consultores da AFEAL Maria Teresa F. Godoy, da Arqmate, fala sobre o papel da janela e a qualidade em entrevista exclusiva ao AFEAL News. Confira!

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521


Descadastre-se para não receber mais e-mails
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link