Nº 147 | Edição Semanal: de 19 a 26 de junho

ASSOCIE-SE

Novo relatório MCC – Monitor da Construção Civil - já está disponível para associados

Desta vez, o destaque são os números do Índice de Atividade da Construção Imobiliária (IACI), que mede a área em construção (em fase de fundação, estrutura ou acabamento) de obras imobiliárias residenciais, comerciais, de turismo e outros, com abrangência nacional. Confira índices importantes para a tomada de decisão do empresário. 

Conteúdo exclusivo para associados.

 

LEIA MAIS

 

Dados exclusivos dos cinco primeiros meses do ano sobre o desempenho do setor!

AFEAL disponibiliza os relatórios 9 e 10 do especialista José C. G. Noronha, com detalhes do andamento do mercado de esquadrias de alumínio nos cinco primeiros meses de 2019.

Conteúdo exclusivo para associados.

 

LEIA MAIS

 

Janela acústica: somente vidro resolve?

Em um mundo cada vez mais cosmopolita e agitado, estamos submetidos a ruídos de áreas comerciais, sons intensos de trânsitos e pessoas conversando.  O barulho invade o ambiente de trabalho e até o nosso quarto, atrapalhando nosso sono. Ficar exposto constantemente a locais com muitos ruídos pode contribuir para uma série de problemas de saúde que variam desde estresse, falta de concentração, insônia, perda auditiva e problemas cardiovasculares. 

 

LEIA MAIS

 

AFEAL marca presença no FILI 2040 da Abrainc

No último dia 25 de junho, Antônio Antunes, vice-presidente de programas de qualidade da AFEAL esteve presente ao FILI 2040 – Fórum Nacional de Liderança e Inovação, promovido pela ABRAINC, Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias. Confira os highlights deste importante evento.

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521