Nº 146 | Edição Semanal: de 13 a 19 de junho

ASSOCIE-SE

AFEAL E SENAI: Mais de 4300 profissionais de serralheria em alumínio formados

Diversos cursos e treinamentos estão sendo realizados, aumentando a qualificação profissional do setor. Saiba mais sobre esta parceria de sucesso!

 

LEIA MAIS

 

Indicadores Econômico INCC – IGPM – LME x Dólar Ptax: novo relatório do consultor Noronha já está disponível

Veja o acumulado entre janeiro e maio de 2019, o que é esperado para junho e como se preparar para o segundo semestre: ponto de compra, investimento em estoques, fornecimento de esquadrias para médio e longo prazo.

Conteúdo exclusivo para associados. 

 

LEIA MAIS

 

Retorno de empresas ao Simples Nacional

Boa notícia para o setor: foi publicada, no Diário Oficial do último dia 13, a Lei Complementar nº 168/2019 que possibilita a microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, que tenham sido excluídas do Simples Nacional em 1º de janeiro de 2018, e que aderiram ao Programa de Parcelamento de Débitos instituído pela Lei Complementar nº 162/2018, no prazo de 30 dias, fazer nova opção pelo Regime Especial com efeitos retroativos a 1º de janeiro de 2018. 

 

LEIA MAIS

 

Ainda dá tempo de participar da campanha de inverno do AFEAL Social!

A AFEAL Social está arrecadando cobertores para doação a instituições que prestam serviço a pessoas carentes. Fizemos contato com a empresa fornecedora Companhia Fiação e Tecidos Guaratinguetá, que oferece cobertores com uma boa relação custo-benefício para doação. Clique para saber mais!

 

LEIA MAIS

 

Edição
Organix Branding e Comunicação
Editora | Bruna Goulart
Redação | Mariana Vidal
Contato | atendimento@comunicacaointegrada.com
 

www.afeal.com.br

Tel.: 11 3221-7144 / Fax: 11 3221-7521